Nova imagem publicada pela Bethesda alimenta as esperanças dos fãs de The Elder Scrolls VI se passar em Hammerfell

Nova imagem publicada pela Bethesda alimenta as esperanças dos fãs de The Elder Scrolls VI se passar em Hammerfell

O mais recente jogo da saga, Skyrim, foi lançado em 2011
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Bethesda Game Studios lançou uma nova imagem de The Elder Scrolls e a internet enlouqueceu. É o que acontece quando você anuncia a sequência de um dos jogos mais populares de todos os tempos e depois permanece em silêncio por anos, convidando os fãs a serem pacientes.

Desejando um feliz ano novo, o perfil oficial de The Elder Scrolls divulgou um mapa de Skyrim acompanhado das seguintes palavras enigmáticas: "Escreva o passado e mapeie o futuro. Aqui é um Feliz Ano Novo." Nada de estranho até agora, mas uma análise aprofundada da imagem alimentou muita especulação.

No mapa, como você pode se ver no final desta notícia, há duas luzes. Segundo os jogadores, localizados na região de Skyrim, o primeiro identificaria o passado. A segunda, associada ao futuro, está localizada no sudoeste, exatamente na província de Hammerfell, indicada por muitos como o cenário do novo jogo.

Teorias de fãs têm apontado para Hammerfell há algum tempo, desde o teaser do anúncio de The Elder Scrolls VI, que apenas mostrava uma região costeira. O mapa poderia, portanto, representar mais uma confirmação das especulações dos jogadores.

Para constar, destacamos que na imagem também há uma terceira luz, pousada no que parece ser um livro. No momento, no entanto, não parece haver nenhuma teoria válida sobre isso...

The Elder Scrolls VI apareceu oficialmente na E3 2018, e ainda não tem data de lançamento. No momento, mesmo as plataformas-alvo não são claras: a aquisição da Bethesda pela Microsoft alimenta muitas dúvidas se o título vai chegar ao PlayStation.

Uma coisa é certa: The Elder Scrolls VI estará no Xbox Game Pass desde o primeiro dia, além de ser um dos jogos para consoles Xbox e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,