Nova atualização do Fallout 76 trará grandes melhorias no estoque

Nova atualização do Fallout 76 trará grandes melhorias no estoque

Bethesda anuncia slots de inventário expandidos, atualizações Pip-Boy e mais melhorias de qualidade de vida que chegarão
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em resposta a uma série de solicitações de Vault Dwellers sobrecarregados, a desenvolvedoa do Fallout 76, Bethesda Game Studios, está lançando sua altamente antecipada "atualização de qualidade de vida" em 26 de janeiro.

Os jogadores também podem esperar acumular muito mais itens com espaço de armazenamento expandido como uma série de melhorias adicionais que tornarão a aventura pós-apocalíptica mais fácil.

Além de anunciar a terceira temporada do Fallout 76, "Scribe of Avalon", no início de dezembro, a Bethesda Game Studios prometeu resolver uma série de preocupações dos fãs com um patch em janeiro.

A conta oficial do Fallout no Twitter anunciou que a atualização chegará em 26 de janeiro, incluindo um aumento no limite de estoque de 50%, melhorias nos detalhes dos itens, visualizações do mapa das máquinas de venda automática e guias Pip-Boy adicionais para ajudar os Vault Dwellers a desfrutar de uma experiência mais organizada no Resíduos dos Apalaches.

Foi aparentemente claro para Bethesda que houve uma série de preocupações da comunidade que ainda precisavam ser resolvidos seguindo a expansão de Fallout 76, Steel Dawn, começando com o inventário jogador.

Os limites de estoque serão aumentados para um máximo de 1.200 libras, permitindo que os necrófagos guardem quantas Maçãs Dandy Boy e mini armas nucleares quiserem. Além disso, os jogadores não terão mais que calcular o peso de suas pilhas de itens, pois o peso total será incluído em seus detalhes de Item.

O Pip-Boy também receberá uma atualização muito necessária. As guias “Novo”, “Armadura” e “Comida/Bebida” estão sendo adicionadas ao menu Pip-Boy, permitindo que os jogadores encontrem qualquer item de que precisam rapidamente.

Um novo recurso de visualização do mapa da máquina de venda automática também está sendo adicionado ao Pip-Boy que fornece uma visualização das lendárias armas e armaduras de 1, 2 e 3 estrelas que um jogador está vendendo, não exibindo mais categorias de itens vazios.

Enquanto Fallout 76 teve um dos lançamentos mais controversos na memória recente, Bethesda implementou uma série de patches e atualizações para melhorar a experiência online do jogo.

O estúdio mostrou que leva o feedback da comunidade a sério, adicionando NPCs e ajustando várias falhas pelas quais a série é bem conhecida. Este próximo patch demonstra o esforço contínuo da Bethesda para alcançar os fãs padrão esperados do jogo de sobrevivência online.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,