Nioh 2 recebe nova atualização corrigindo todos os tipos de arma no jogo

Nioh 2 recebe nova atualização corrigindo todos os tipos de arma no jogo

Um provável último Patch antes da edição definitiva que chegará em breve no PS5 e PC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nas últimas horas, uma nova atualização para Nioh 2 foi lançada, provavelmente uma das últimas antes da estreia da versão definitiva do jogo também contendo a atualização para o console da próxima geração da Sony, o PlayStation 5, além do PC.

O Patch em questão não possui um changelog particularmente longo e intervém em um aspecto específico do título Team Ninja: a eficácia de cada tipo de arma branca, incluindo a katana e a katana dupla.

Instalar a atualização não enfraquece as armas, mas as habilidades da árvore relacionada que alternam seu uso. No caso das katanas, o dano causado foi alterado e acelera os ataques feitos quando a habilidade “Yaksha Ichimonji” é acumulada ao máximo.

Quanto às espadas duplas, as habilidades cujos danos foram retocados são "Heavy Jumonji" e "Raijin". Também "Water Sword" foi modificada para reduzir a quantidade de gotas obtidas ao atingir os inimigos com esta habilidade.

Também para todas as outras armas do jogo, como você pode ler no changelog publicado pelos desenvolvedores, foram feitas alterações que afetam os efeitos das habilidades, provavelmente após os testes realizados pelos próprios jogadores após a publicação do conteúdo mais recente adicional.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Game City
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro