Nintendo supostamente usa arte de fãs no site oficial do Super Nintendo World

Nintendo supostamente usa arte de fãs no site oficial do Super Nintendo World

Com o lançamento de um novo site para o parque temático Super Nintendo World da Universal Studios Japan, fãs dizem que o site usa a arte do Mario
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto a ideia de um parque temático centrado na Nintendo uma vez parecia um sonho perdido para os gostos do jogo Nintendo Land do Wii U, o Super Nintendo World da Universal Studios Japan está a menos de um mês de sua abertura oficial.

Enquanto o parque temático estava anteriormente envolto em mistério, o autoproclamado pai de Mario e Luigi, Shigeru Miyamoto, recentemente deu uma excursão em profundidade em um Super Nintendo World Direct transmitido ao vivo apenas algumas semanas atrás.

Embora a apresentação tenha tocado em alguns aspectos do parque temático, ainda houve uma variedade de detalhes que os fãs tiveram que encontrar por conta própria, como as filmagens recentemente capturadas do passeio Yoshi's Adventure do parque temático.

Para lançar mais luz sobre as características do parque, um site lançado ontem dando aos fãs uma prévia do que mais o parque tem a oferecer, mas como se constatou, este novo site pode incluir arte não oficial de Mario.

No Twitter, o artista uJidow postou fotos lado a lado da tela de carregamento no site oficial do Super Nintendo World e um antigo render de Mario feito pelo artista. uJidow apontou que a Nintendo aparentemente usou o render de Mario no site oficial. Como um artista especializado em renderizações de Mario e Nintendo, não é difícil ver como sua arte pode ser confundida com algo oficial.

A renderização que foi compartilhada anteriormente no Reddit foi feita 3 anos atrás no software de computação gráfica 3D Blender. Por enquanto, nem o Universal Studios Japan nem a Nintendo fizeram uma declaração oficial sobre a situação. Os fãs rapidamente recorreram ao Reddit para criticar a empresa de videogame por derrubar incontáveis ​​jogos de fãs contendo propriedades da Nintendo, mas aparentemente usando o trabalho de um artista em um site oficial sem o devido crédito.

Acontece que existe uma renderização 3D oficial de Mario que se parece incrivelmente com a renderização do uJidow, então é provável que um funcionário desavisado tenha confundido a arte do uJidow com a renderização oficial.

Já que várias novas artes de personagens da Nintendo, principalmente da série Super Mario , foram usadas em material promocional do Super Nintendo World, não é difícil acreditar que algo assim poderia acontecer. Desde que tenha sido um erro genuíno, é provável que a Nintendo substitua a renderização do uJidow pela renderização oficial do Mario no site no devido tempo.

Por enquanto, como os fãs continuam a encontrar easter-eggs legais como Pikmin escondido ao redor do parque temático, é seguro dizer que o Super Nintendo World será um sucesso entre os fãs da enorme empresa de videogames. Será interessante ver o que mais os fãs podem descobrir sobre o parque temático quando ele for inaugurado oficialmente no próximo mês.

O Super Nintendo World está programado para estrear em 4 de fevereiro de 2021.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque