Nintendo divulga novo trailer de 7 minutos do Super Mario 3D World + Bowsers Fury

Nintendo divulga novo trailer de 7 minutos do Super Mario 3D World + Bowser's Fury

Revelando o Photo Mode e mais do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dia após o lançamento do novo trailer de Super Mario 3D World + Bowser's Fury, a Nintendo divulgou mais um vídeo dedicado ao jogo e focado em todas as funcionalidades nele presentes.

O vídeo em questão, tem de fato o propósito de apresentar a reedição do antigo Wii U exclusiva para quem nunca ouviu falar dele e, portanto, fala sobre todas as suas funcionalidades, incluindo aquelas introduzidas na versão Nintendo Switch.

Durante o trailer podemos, portanto, dar uma olhada nas várias transformações de Mario, a possibilidade de jogar em modo multiplayer local e online (desde que você tenha uma assinatura ativa do serviço Nintendo Switch Online) e a presença de uma espécie de modo fácil que pode ser habilitado pelos mais pequenos a desfrutar do jogo igualmente, cancelando o nível de desafio.

Entre os tópicos do vídeo também encontramos o modo foto, graças ao qual poderemos capturar diferentes imagens do jogo e modificá-las usando filtros, logotipos, carimbos e outros efeitos. A parte final do trailer é, em vez disso, dedicado ao Bowser's Fury, ou ao DLC não publicado presente apenas nesta edição do jogo e graças ao qual poderemos explorar as ilhas de Sgattaiolago, que foram ameaçadas pelo antagonista do mal do encanador bigodudo.

Como a maioria dos exclusivos da Nintendo, Super Mario 3D World + Bowser's Fury também suportará os Amiibo, o que permitirá que você receba bônus rapidamente.

Antes de ir embora com o trailer, lembramos que o jogo chegará exclusivamente ao Nintendo Switch a partir do próximo dia 12 de Fevereiro de 2021.

NW5XOW82TTV6Rm8=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro