Nintendo Australia deixa escapar a data de lançamento da expansão A New God do Immortals: Fenyx Rising

Nintendo Australia deixa escapar a data de lançamento da expansão A New God do Immortals: Fenyx Rising

O primeiro conteúdo de Season Pass do RPG da Ubisoft Québec
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os gerentes da loja digital da Nintendo Austrália atualizam a folha de conteúdo do Immortals Fenyx Rising Season Pass para revelar a data de lançamento da expansão A New God.

O cartão em questão retoma as informações compartilhadas nas últimas semanas pela Ubisoft e confirma a natureza deste pacote adicional. A expansão A New God se distanciará das configurações originais da Ilha Dourada para conduzir o protagonista da aventura no Círculo Interno do Panteão.

Uma vez no lugar, Fenyx terá que enfrentar ainda mais seres sombrios para provar seu valor aos olhos dos olímpicos. De acordo com o que vazou do portal australiano da Nintendo, A New God estará disponível no Switch (e provavelmente em todas as outras plataformas) muito em breve, ou a partir de 21 de janeiro de 2021.

Enquanto aguardamos a confirmação definitiva da Ubisoft Québec, lembramos que o segundo DLC de Immortals: Fenyx Rising, Myths of the Eastern Realm, nos verá assumir a forma de Ku, um mestre de artes marciais chamado para lutar contra as divindades bizarras dos Mitologia Chinesa.

A terceira e última expansão ligada ao Season Pass do surpreendente RPG de Ação da Ubisoft, The Lost Gods, apresentará um personagem e um estilo de jogo completamente novos, com visão de cima para baixo e combate original e dinâmica de exploração.

Fonte 1: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,