New Super Mario Bros 3 é supostamente listado no site da Nintendo

"New Super Mario Bros 3" é supostamente listado no site da Nintendo

Possíveis relatos tem uma boa chance de serem falsos
#Notícias Publicado por alphace-verde, em

Um potencial "New Super Mario Bros 3" para Nintendo Switch poderia estar indo para o amado híbrido, porém os recentes relatos também podem ser uma simples "trollagem"(também conhecido como inspecionar elemento). Embora o título pareça bom demais para ser verdade, dois indivíduos no twitter foram as testemunhas da listagem.

Super Mario Bros. 3 é quase um jogo de 32 anos que levou a série a uma direção totalmente nova e parece que a Nintendo poderia continuar essa aproximação com um lendário New Super Mario Bros 3 para Nintendo Switch.

De acordo com alguns usuários do Twitter, estavam apenas navegando na próxima seção de jogos da Nintendo, no entanto os mesmos perceberam algo incomum, o jogo sendo listado em seu título, mas sem uma miniatura.

Normalmente não prestaríamos atenção a tal boato, mas quando dois indivíduos que parecem não ter alguma relação estão compartilhando a mesma imagem, há definitivamente algo mais do que parece.

Dias atrás, a Nintendo acabou anunciando a data de lançamento de Pokémon Snap para o Nintendo Switch, o que fez os fãs se alegrarem e celebrarem a nova entrada do popular jogo de 22 anos lançado originalmente para o Nintendo 64.

No entanto, parece que a Nintendo pode ter tido um deslize secreto demais entre as rachaduras no processo.

Os fãs estão céticos sobre a legitimidade das reivindicações, os dois indivíduos poderiam estar se esforçando em fazer fãs de bobos. Embora seja uma possibilidade, é também algo que podemos usar como um indicador de esperança.

Por enquanto, aconselhamos permanecer cautelosos, mas sendo o mais otimista possível de que a Nintendo está de fato brincando com a ideia de colocar um reboot retro de um clássico na linha Mario.

alphace-verde
alphace-verde
Usuário do Site
Publicações em Destaque