Naughty Dog fazendo uma Nova IP de fantasia? Artista do estúdio sugere isso

Naughty Dog fazendo uma Nova IP de fantasia? Artista do estúdio sugere isso

Artista sênior da Naughty Dog publicou 3 obras criadas na temática de Fantasia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após o lançamento de The Last of Us: Part II e com o PS4 agora na avenida do pôr-do-sol, os proprietários de PS5 estão se perguntando no que a Naughty Dog está trabalhando atualmente, a empresa considerada por muitos como a verdadeira ponta da lança entre os estúdios da PlayStation.

Como você bem se lembra, se tem acompanhado nossas páginas, nos últimos meses uma intrigante arte foi publicada por John Sweeney que parecia sugerir a chegada de um jogo de fantasia desenvolvido pela Naughty Dog para PS5.

Como informamos há apenas alguns dias, Sweeney deixou a software house de Uncharted e The Last of Us para se juntar aos caras da Insomniac Games, e seria razoável pensar que a ilustração foi tirada de um trabalho pessoal do diretor de arte.

No entanto, um segundo trabalho um tanto suspeito surgiu na ArtStation (mostrado abaixo), desta vez por Hyoung Nam, Artista de conceito sênior da Naughty Dog.

Também neste caso, podemos admirar a representação de um molde de fantasia, com em primeiro plano um guerreiro de armadura que repousa sobre a carcaça de um dragão sem vida. Ainda mais interessante e explícito parece ser a legenda que acompanha a arte:

"A inspiração vem do novo jogo. Você sabe do que estou falando...".

Resumindo, parece que a Naughty Dog está começando a provocar os fãs que estão esperando para mostrar o próximo projeto que provavelmente dará luz no PlayStation 5.

Como de costume, no entanto, convidamos você a receber as notícias com o devido cuidado enquanto espera a Sony revelar oficialmente os próximos jogos que chegarão ao seu console de próxima geração.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG5hLmFydHN0YXRpb24uY29tL3AvYXNzZXRzL2ltYWdlcy9pbWFnZXMvMDMyLzAyMi81ODQvbGFyZ2UvaHlvdW5nLW5hbS1kcmFnb25zbGF5ZXItaG4tai5qcGc/MTYwNTI0OTc5Mg==

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG5iLmFydHN0YXRpb24uY29tL3AvYXNzZXRzL2ltYWdlcy9pbWFnZXMvMDMyLzAyMi81NzMvbGFyZ2UvaHlvdW5nLW5hbS10cmliLTIuanBnPzE2MDUyNDk3NDk=

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG5hLmFydHN0YXRpb24uY29tL3AvYXNzZXRzL2ltYWdlcy9pbWFnZXMvMDMyLzAyMi81NzYvbGFyZ2UvaHlvdW5nLW5hbS1tYWdlLWhuLWouanBnPzE2MDUyNDk3Njc=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.