Naughty Dog anuncia planos de expansão, e Neil Druckmann diz: Estamos fazendo algo ótimo

Naughty Dog anuncia planos de expansão, e Neil Druckmann diz: ''Estamos fazendo algo ótimo''

Estúdio de Santa Monica, na Califórnia, já começa a trabalhar em seu grande novo projeto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há rumores há algum tempo sobre o início dos trabalhos em um novo jogo de PS5 da Naughty Dog, aparentemente pronto para reiniciar os motores após a publicação de The Last of Us: Part II.

Agora, para confirmar que algo está fervendo na panela é o próprio Neil Druckmann, diretor, que acompanhou o desenvolvimento da aventura de Ellie e Joel e recentemente promovido a Co-Presidente da Software House.

Em relação à natureza das atividades da equipe, o criativo não gastou muitas palavras, mas ainda assim conseguiu gerar curiosidade no público. Como você pode conferir diretamente no final desta notícia, em sua conta oficial no Twitter Neil Druckmann convida jovens talentos para integrar sua equipe, afirmando:

“Estamos fazendo algo realmente ótimo!.''

Dê uma olhada rápida nas posições abertas na Naughty Dog, é claro que a equipe da Sony está realmente em plena atividade, com a caça aberta a diversos tipos de profissionais do setor de videogames. Do setor artístico à programação, passando por animadores e designers de jogos, a software house está ampliando seu quadro de funcionários.

A partir de alguns dos anúncios, você pode tentar obter algumas pistas sobre o tipo de projeto em andamento. Por exemplo, os artistas de conceito de personagem devem estar interessados ​​na criação de personagens e roupas contemporâneas e na capacidade de contribuir para a definição de um elenco de temas orientados para a história.

O futuro Artista Ambiental terá, em vez disso, que criar ambientes naturais e arquitetônicos, moldar níveis complexos, enquanto os animadores de jogabilidade lidam com sessões de captura de movimento.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro