Mulher Maravilha 1984 chega aos 107 milhões de euros mas continua muito distante de Tenet

Mulher Maravilha 1984 chega aos 107 milhões de euros mas continua muito distante de Tenet

Tenet mesmo arrecadando 297 milhões de euros foi considerado um fracasso comercial pela Warner Bros.
#Games Publicado por Alves_GV, em

O efeito da pandemia COVID-19 nas salas de cinema e a estreia na HBO Max já deixava antever imensas incertezas na passagem de Wonder Woman 1984 nos cinemas, mas os recentes desenvolvimentos certamente trouxeram mais complicações.

Diversos países do mundo voltaram a fechar as salas de cinema, que já operavam com fortes restrições, enquanto os Estados Unidos continuam a lidar com a ressaca do ataque ao Capitólio.

Nesta última semana, o filme da Warner Bros. amealhou 11 milhões de euros nas salas de cinema e o seu total ascendeu agora para 107.4 milhões de euros na sua passagem pelos cinemas, valor que terá séries dificuldades em crescer de forma significativa.

Desses 11 milhões de euros amealhados na semana passada, apenas 2.5 milhões são oriundos dos Estados Unidos, responsável por 27 milhões de euros do total de 107.4 milhões de euros amealhados em todo o mundo.

Esta performance está muito abaixo do valor amealhado por Tenet, o grande lançamento da Warner Bros. que no Verão de 2020 tentou relançar a indústria do cinema e medir a situação em torno dos cinemas.

Tenet amealhou 297 milhões de euros na sua passagem pelos cinemas e apesar de também ter estreado a meio de uma pandemia, conseguiu um resultado muito superior ao de Wonder Woman 1984.

Fonte: Eurogamer
Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site