Motive Vancouver da Electronic Arts está trabalhando em trazer de volta a vida uma amada e reverenciada IP

Motive Vancouver da Electronic Arts está trabalhando em trazer de volta a vida uma amada e reverenciada IP

PopCap Games Vancouver teve de ser morta para que isso fosse possível
#Games Publicado por Billy Butcher, em

2021 e a própria 9° Geração de consoles mal começou, mas a Electronic Arts não perdeu tempo em fechar mais um de seus estúdios First-Party presentes na EA Worldwide Studios. Brincadeiras a parte, talvez isso seja de fato por um bem maior.

O estúdio por trás dos jogos da série Plants vs. Zombies Garden Warfare, que produziram tanto o Garden Warfare 1 e 2, e em 2019 trouxeram o Battle for Neighborville, a PopCap Games Vancouver, está oficialmente fechada.

Isso foi descoberto pelos próprios jogadores e pela descrição oficial do estúdio em seu novo site oficial, na qual agora foram rebatizados de Motive Vancouver, um estúdio-irmão da Motive Montréal, que produziu Star Wars: Battlefront II e Star Wars: Squadrons.

E qual a missão da Motive Vancouver? Pois bem, como eles mesmos descrevem em seu site, é trazer de volta a vida uma querida, amada e reverenciada IP já existente da Electronic Arts. Fica agora a pergunta: qual seria esta IP?

Muitos podem dizer que se trata de Dead Space, mas, e se for outra IP? Como sabemos, o que não faltam é IPs da Electronic Arts que estão paradas a anos no mercado, como Burnout, Army of Two, Dungeon Kepper, Dante's Inferno, Mercenaries, Medal of Honor, Command & Conquer, Def Jam, e muitas outras.

"Com uma rica história de desenvolvimento da franquia Plants vs. Zombies aclamada pela crítica e amada (Garden Warfare, Garden Warfare 2 e Battle for Neighbourville), o novo estúdio recentemente embarcou em trazer uma amada e reverenciada IP de volta à vida."

Qual IP famosa e amada da Electronic Arts você gostaria de ver retornando nos Xbox Series X|S e PlayStation 5? Conte-nos abaixo na sessão de comentários.

Fonte: Reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque