Monster Hunter Rise tem novas informações divulgadas; demo ganha data de lançamento

Monster Hunter Rise tem novas informações divulgadas; demo ganha data de lançamento

A demo pode ser acessada por tempo limitado.
#Notícias Publicado por squid-orange, em

Em evento digital transmitido nesta quinta-feira (07), a Capcom divulgou novas informações sobre o RPG de ação Monster Hunter Rise, que será lançado no Nintendo Switch no dia 26 de março. Entre as novidades apresentadas, estão detalhes sobre novos cenários, monstros e personagens, além de esclarecimentos sobre a demo prometida para este mês.

Em um trailer inédito, a desenvolvedora introduziu um novo ambiente chamado Frost Islands, um local nevado onde dragões viviam muito tempo atrás. Os caçadores poderão usar seres endêmicos a esse ecossistema como ajuda em suas aventuras.

TXNkTVQ0Vm5PbFU=

O vídeo também mostrou alguns dos monstros que habitam as Frost Islands, como os Fanged Beasts Goss Harag e Lagombi; os Flying Wyverns Barioth, Khezu e Tigrex; e o Bird Wyvern Great Baggi. Além disso, criaturas de outros locais foram apresentados, como o Leviathan Mizutsune e o monstro principal do game, Magnamalo.

Além disso, a Capcom exibiu pela primeira vez uma mecânica chamada Wyvern Riding, em que o jogador poderá usar seu Wirebug para domar monstros selvagens. Ao montar neles, será possível controlá-los por um tempo determinado, podendo fazê-los atacar outros monstros ou infligir dano a si mesmos.

A transmissão encerrou-se com mais informações sobre a demonstração gratuita do jogo. Ela possuirá quatro tipos de missões: uma missão para iniciantes, em que o desafio é derrotar um Great Izuchi; uma missão intermediária, em que deve-se vencer um Mizutsune; um treinamento básico sobre o Wirebug; e um treinamento sobre Wyvern Riding.

Todos os 14 tipos de armas estarão disponíveis na demo e será possível explorar as Shrine Ruins na companhia de um Palico ou Palamute. As missões principais poderão ser experimentadas em single-player ou multiplayer local ou online.

A demonstração de Monster Hunter Rise estará disponível a partir desta quinta-feira, dia 7 de janeiro, e poderá ser acessada por tempo limitado até às 5h do dia 1 de fevereiro (horário de Brasília).

squid-orange
squid-orange #squid-da-nintendo

PC Gamer | Switch | Wii U | New 3DS | Xbox Game Pass Ultimate --- Booyah!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,