Mod deixa Cyberpunk 2077 com visual do Borderlands

Mod deixa Cyberpunk 2077 com visual do Borderlands

E ficou muito bom mesmo
#Notícias Publicado por Frocharocha, em

Cyberpunk 2077 está cheio de armas com status muito detalhados - assim como Borderlands. Além disso, Cyberpunk tem uma extensa árvore de habilidades que oferece uma grande variedade de construções de personagens personalizadas - assim como Borderlands. Tudo é muito futurístico, mas ainda reconhecível, assim como Borderlands. A única diferença real entre os dois jogos é a capacidade de hackear tudo e a estética visual geral que tende pro realismo.

O que nos leva oa Borderlands 2077, um novo mod disponível no Nexus Mods (obrigado, PC Gamer). Criado pelo modder SALMONELLA123, o mod basicamente remove todos os sinos e assobios gráficos que tornam o Cyberpunk 2077 tão lindo de jogar no PC e os reduz à simplicidade cel-shaded, deixando o jogo com o visual de jogos como Bordelrands e Crackdown.

"O mod usa um buffer de profundidade, contraste e detecção de bordas para adicionar uma borda à imagem", observa Salmo na descrição do mod, "tornando o jogo semelhante ao estilo Borderlands / Cartoon."

Você pode baixar o mod você mesmo aqui

O mais notável é o contorno preto espesso em torno de tudo, mas você também notará as texturas mais simples e como a iluminação do jogo interage com elas. O efeito total é que Cyberpunk 2077 fica exatamente igual a Borderlands 3 e, indiscutivelmente, MELHOR do que Borderlands 3. Você pode conferir o mod num video abaixo:

LU1tMnh0V3BwUzQ=

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque