Microsoft menciona Persona 5 na conta do Xbox Game Pass ao falar sobre Yakuza

Microsoft menciona Persona 5 na conta do Xbox Game Pass ao falar sobre Yakuza

O que poderia estar havendo?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como informamos nas últimas horas, a Microsoft anunciou a suculenta lista de jogos que serão adicionados ao já grande catálogo do Xbox Game Pass durante o mês atual.

Comentando entre uma brincadeira e outra o anúncio das novas entradas com os fãs, o perfil oficial do Twitter do Xbox Game Pass deixou escapar uma postagem bastante suspeita, que não deixou de despertar as esperanças dos usuários do serviço de jogos.

Como você pode ver no final da notícia, o gerente de mídia social da Microsoft mencionou explicitamente Persona 5 em uma discussão goliardic que apresentava a série Yakuza, outra série de sucesso da SEGA.

Certamente poderia ter sido uma piada (neste caso um pouco sádica) dirigida àqueles jogadores que desde tempos imemoriais pedem que Persona 5 abandonasse o status de PlayStation exclusivo para alcançar outras plataformas como o PC, Xbox e Nintendo Switch.

Quem sabe, no entanto, não seja uma pista sutil tendo em vista as notícias interessantes sobre o título da Atlus, já que o tweet também foi compartilhado pelo vazador Idle Sloth.

Os pedidos dos fãs, como você pode ver percorrendo os comentários sobre o Tweet, são realmente numerosos e urgentes, e a Microsoft reiterou repetidamente nos últimos meses como quer fortalecer suas relações com as empresas japonesas e com o mercado oriental em geral.

Claro, nós o convidamos a tomar isso com cautela, já que é mera especulação, e recomendamos que você aguarde quaisquer atualizações oficiais da Microsoft.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque