Microsoft fala sobre o progresso no desenvolvimento dos jogos já anunciados do Xbox Game Studios

Microsoft fala sobre o progresso no desenvolvimento dos jogos já anunciados do Xbox Game Studios

Halo Infinite, Perfect Dark, Senua's Saga: Hellblade II, Fable, State of Decay 3, Forza Motorsport, e outros
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Post publicado oficialmente no blog dedicado da Microsoft ao Xbox, Xbox Wire:

Os Xbox Game Studios fazem parte da história e do ecossistema Xbox. Esses estúdios internos estão desenvolvendo títulos que você descobrirá em breve no Xbox e no Windows 10, a partir do dia de seu lançamento no Xbox Game Pass.

Além dos 15 Xbox Game Studios originais, 2020 viu alguns dos estúdios mais talentosos da indústria se juntarem à família Xbox, com a aquisição da ZeniMax Media, um grupo que hospeda Bethesda Softworks, que reúne cerca de 2.300 talentos em todo o mundo, dentro de alguns dos estúdios mais criativos de nossa indústria, como Bethesda Softworks, Bethesda Game Studios, Id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane Studios, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog Games e Roundhouse Studios.

Estas são as equipes por trás de franquias como The Elder Scrolls, Fallout, Wolfenstein, DOOM, QUAKE, Dishonored, Prey, RAGE, Starfield, The Evil Within, e muitos mais. Esperamos compartilhar mais informações sobre os projetos dessas equipes ao longo do ano.

Mas primeiro vamos dar uma olhada nos projetos já anunciados. Neste artigo, fazemos um balanço dos jogos atualmente em desenvolvimento pelas equipes dos vários Xbox Game Studios, para que você tenha uma visão geral do mundo real do que esperar nos meses e anos que virão.

343 Industries – Halo Infinite

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VzTXF0WGNYTUFJZ2xUTD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Anunciamos em dezembro: o Halo Infinite será lançado neste fim de ano.

As equipes da 343 Industries, SkyBox Labs, Certain Affinity e SperaSoft preferiram dedicar um tempo para refinar o jogo para nos dar a melhor experiência possível.

Joseph Staten, o querido diretor da Trilogia Halo original e Halo: Reach, atualmente como diretor criativo de Halo Infinite, expressou sua vontade de nos contar mais ao longo dos meses que antecederam seu lançamento, então espere mais em um futuro próximo!

Double Fine Productions – Psychonauts 2

A equipe do essencial Tim Schaffer vem trabalhando há vários anos na sequência de Psychonauts, que promete nos oferecer este ano viagens psíquicas ainda mais loucas do que as de seu irmão mais velho.

Desde que o jogo foi anunciado no The Game Awards 2015, pudemos descobrir várias imagens de jogabilidade, incluindo aquelas embaladas pela voz de Jack Black em um ambiente musical psicodélico único.

Ninja Theory – Senua's Saga: Hellblade II e Project: Mara

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2ZyLWZyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy81LzIwMjAvMDYvSGVsbGJsYWRlSUlfSW5saW5lMi5qcGc/dz0xMjAw

Os britânicos da Ninja Theory já nos deram o Bleeding Edge em 2020 e estão trabalhando em dois projetos. Primeiro, a aguardada sequência de Hellblade, Senua's Saga: Hellblade II, mas também o mais misterioso Project: Mara, uma "representação confiável do terror mental", de acordo com os desenvolvedores.

Também podemos citar outro projeto: o Project Insight, que mais uma vez vai além dos limites dos videogames. Para ver nosso hobby favorito como mais do que um hobby, podemos contar com a Ninja Theory.

Obsidian Entertainment – Avowed e Grounded

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VoZ3pHaGFXa0FFSFc0NC5qcGc=

Na Obsidian, as equipes estão trabalhando em dois projetos muito diferentes. Grounded, que obviamente pretende continuar a se desenvolver ao longo do ano por meio de muitas atualizações que irão expandir seu conteúdo, mas também Avowed, um FPP RPG abertamente ambicioso, que você pôde descobrir as primeiras imagens durante o Xbox Showcase em julho.

Playground Games – Fable

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0Vkc0xDQ1RXb0FFRzRXby5qcGc6bGFyZ2U=

É também neste mesmo evento que a Playground Games formaliza o recomeço da grande série Fable.

As primeiras imagens permitem-nos ver um mundo onírico e fantástico, mas também a tendência dos criadores para um humor singular, que desde há muito participou na criação da aura da franquia.

Rare – Everwild

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VoUWg0ZnBXa0FFRTZjRC5qcGc=

Claro, Sea of ​​Thieves continua no centro das notícias da Rare, espere descobrir novas aventuras em seus mares ao longo do ano 2021.

Ao mesmo tempo, as equipes de estúdio também estão projetando Everwild, um título onde o misticismo, magia e natureza coexistem, sendo liderado pelos criadores de Banjo-Kazooie e Conker's, Gregg Mayles e Louise O' Connor.

Em setembro, divulgamos mais sobre esse universo único graças a uma versão comentada do trailer do jogo.

The Initiative – Perfect Dark

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VzTXFmNk1YSUFBQ1R5Xz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9NDA5Nng0MDk2

Foi uma das nossas surpresas do The Game Awards 2020: The Initiative, estúdio criado em 2018 pelo premiado e adorado diretor Darrell Gallagher, anunciou sua primeira criação, Perfect Dark.

Para reviver a heroína de Rare nascida há mais de 20 anos, os desenvolvedores querem nos oferecer um thriller de espionagem ambientado em um futuro próximo. Com tudo permanecendo envolto em um primeiro mistério, em breve falaremos mais do jogo.

Turn 10 Studios – Forza Motorsport

IMAGEaHR0cHM6Ly93YWxscGFwZXJzY21zY3dtLmF6dXJld2Vic2l0ZXMubmV0L0ZvcnphJTIwTW90b3JzcG9ydC94Ym94b25lLnBuZz9kb3dubG9hZA==

Os veteranos da Turn 10 Studios estão obviamente trabalhando para escrever o futuro da grande saga Forza para a nova geração.

A série comemorou seu 15º aniversário em 2020 e, claro, olha para o futuro, onde em 2021 a Turn 10 Studios completará seus 20 anos de vida.

Para esta nova iteração, Ray-Tracing, 4K e 60 FPS estão obviamente no programa e mal podemos esperar para descobrir as maravilhas insuspeitadas que foram possíveis graças a ForzaTech (FTech Engine), o motor gráfico usado pelos desenvolvedores.

Undead Labs – State of Decay 3

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0Vkb0h1MnFYa0FFTXZYcC5qcGc6bGFyZ2U=

Enquanto a Undead Labs continuava a alimentar o State of Decay 2 com várias atualizações de conteúdo, seus membros já estavam trabalhando duro em sua sequência também.

State of Decay 3 foi revelado no Xbox Showcase em julho com um trailer assustador que sugere que os zumbis não terminaram de nos empurrar ao nosso limite... e agora com um escopo ainda maior.

World's Edge – Age of Empires IV

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VLRVpMbldYc0FFN2lRcy5qcGc6bGFyZ2U=

Com o lançamento de Age of Empires III: Definitive Edition, o ano de 2020 marcou um marco crucial para o estúdio World Edge.

O culminar de um longo projeto, que começou em 2017. Agora que a trilogia original foi capaz de renascido para se apresentar em sua melhor luz, o estúdio foca no futuro da saga, corporificado por Age of Empires IV, junto dos veteranos da Relic.

The Coalition Studio – Gears of War

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VzTXM3RXpYTUFBRXlpUj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9NDA5Nng0MDk2

Não vamos esquecer o estúdio por trás da franquia Gears of War. O ano de 2020 foi rico para a The Coalition, com o lançamento de Gears Tactics primeiro no PC na primavera, depois nos consoles no outono, mas também com a chegada do DLC Hivebusters para Gears 5 no final do ano.

O estúdio ainda não anunciou esses novos projetos, mas não se preocupe, já temos muito a ver com as novidades recentes.

Xbox Game Studios Publishing, Compulsion Games, InXile Entertainment, Mojang Studios

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VzTXU0T1NXTUFNVkxuWT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9NDA5Nng0MDk2

Por fim, será necessário também contar com o próximo projeto da Compulsion Games, já em andamento pelo diretor David Sears, nos dois RPGs anunciados pela InXile, com o apoio constante da Mojang Studios para Minecraft e no ramo dedicado à edição de jogos Second-Party: Xbox Game Studios Publishing, que continuará a estabelecer várias parcerias com vários desenvolvedores.

Sim, a notícia já está carregada e ainda assim haverá muitas surpresas. Para não perder nenhum anúncio de jogos desenvolvidos pela Xbox Game Studios, siga nossas contas oficiais no Twitter e no Xbox Wire.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.