Melina Juergens divulga foto com toda a maquiagem para começar as gravações de Senuas Saga: Hellblade II

Melina Juergens divulga foto com toda a maquiagem para começar as gravações de Senua's Saga: Hellblade II

A atriz vestiu a maquiagem completa de Senua
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Melina Juergens, a atriz alemã que interpreta Senua na saga Hellblade, retorna às redes sociais para se mostrar com uma nova "pintura de guerra" para a protagonista de Senua's Saga: Hellblade II.

A atriz do Xbox Game Studios e Ninja Theory acompanha a foto que a retrata mais uma vez no papel (ou, melhor dizendo, na maquiagem) de Senua com uma mensagem na qual ela explica como "para cada batalha vencida, é sempre outra batalha ainda maior para ter que lutar."

A postagem de Juergens no Twitter ajudou a reacender os holofotes da mídia sobre o ambicioso projeto Senua's Saga: Hellblade II, após o diário de desenvolvimento na Islândia empacotado pela software house britânica em julho do ano passado.

A foto divulgada nas redes sociais pela atriz alemã despertou, assim, a curiosidade dos fãs, o que atesta as inúmeras mensagens postadas no Twitter e nos fóruns de videogames por quem, com razão, se pergunta se esta imagem poderia anunciar a chegada de notícias importantes deste exclusivo do Xbox Series X|S.

Na esperança de receber mais informações da Ninja Theory e da Microsoft, lembramos que o título foi anunciado junto do Xbox Series X durante a TGA 2019, na qual Phil Spencer apresentou-os ao mundo pela primeira vez.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: The Gamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque