Material promocional de The Medium inclui os símbolos do PlayStation

Material promocional de The Medium inclui os símbolos do PlayStation

Foi destacado pelo streamer Ray Narvaez Jr
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

The Medium da Bloober Team chega aos Xbox Series X|S e PC já em 28 de Janeiro, mas a especulação sobre uma possível versão do PlayStation 5 continua.

Os materiais promocionais enviados para streamers como Ray Narvaez Jr incluem um dos novos controles do Xbox de edição limitada e que não será possível comprar, enviados em uma embalagem que confirma a parceria com a AIM Controllers e Bloober Team para desenvolver este mimo.

No entanto, um dos elementos destacados pelo streamer e que está já a dar que falar é a tampa da caixa onde o controle está inserido, que inclui arte alusiva a The Medium e os símbolos do PlayStation.

Tal como destacado por Narvaez Jr, a caixa mostra o título do jogo e arte alusiva a The Medium, mas a parte inferior mostra os quatro símbolos associados aos controles dos consoles da Sony, o que está a ser interpretado como uma pista sobre uma possível versão do PS5.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIxL2FydGljbGVzLzIwMjEtMDEtMjctMDgtMjYvRXNTNUlnSVc4QUVjV3RSLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS82OTB4LTEvcXVhbGl0eS83NS9mb3JtYXQvanBn

Poderá tratar-se de um erro por parte da AIM Controllers e não é uma clara confirmação de uma versão do PS5, mas que é caricato ver um mimo Xbox com os símbolos do PlayStation lá isso é.

Fonte: Eurogamer
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,