Massive Entertainment e Ubisoft dizem que o novo Star Wars não afetará o desenvolvimento do The Avatar Project

Massive Entertainment e Ubisoft dizem que o novo Star Wars não afetará o desenvolvimento do The Avatar Project

Que foi anunciado em 2017, e também utiliza da SnowDrop Engine
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O CEO da Massive Entertainment, David Polfeldt, fala sobre o anúncio do jogo de mundo-aberto de Star Wars para dizer que o projeto não terá influência no desenvolvimento do blockbuster The Avatar Project.

Das colunas do blog oficial da Ubisoft , Polfeldt explica que a software house sueca:

"Há muito se prepara para gerenciar todos os seus projetos dedicando igual atenção e amor a eles. Já que todas as nossas equipes internas trabalham com o motor gráfico Snowdrop, todos os projetos se beneficiam do progresso e dos sucessos alcançados por cada equipe."

"E, claro, com uma coleção tão impressionante de projetos AAA coexistindo sob o mesmo teto, estamos recrutando novos talentos e desenvolvedores experientes de todo o mundo que desejam fazer parte de nossas equipes."

Voltando à revelação do jogo de Star Wars da Massive Entertainment, o principal representante da subsidiária europeia da Ubi aponta como:

"Sempre tentamos colaborar com outros criadores para oferecer aos jogadores experiências memoráveis ​​e mundos incríveis para mergulhar."

"Estamos focados em projetos que vão até o limite das fronteiras de jogos de mundo aberto e imersão em videogame, e essa visão se encaixa perfeitamente nos universos de The Avatar e Star Wars."

Para poder mergulhar nas atmosferas alienígenas deste projeto AAA, no entanto, teremos que ser pacientes por muito tempo. De acordo com o que foi especificado há alguns meses pela Ubisoft, o lançamento do The Avatar Project não acontecerá antes de 2022.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,