Marvels Avengers recebe uma nova atualização no PC para melhorar o desempenho e corrigir problemas

Marvel's Avengers recebe uma nova atualização no PC para melhorar o desempenho e corrigir problemas

Square Enix Europe pretende lançar mais Patchs para outras plataformas, melhorando a estabilidade do título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jogadores de Marvel's Avengers receberam uma nova atualização esta semana que deve melhorar o desempenho e resolver alguns problemas que estavam causando o travamento dos jogos dos jogadores.

A mesma atualização adicionou uma notificação que avisará os jogadores se seus drivers estiverem desatualizados, o que pode levar a problemas com o jogo.

Infelizmente para aqueles que jogam em consoles, a atualização está disponível apenas para a plataforma PC via Steam, então não há atualização multi-plataforma para falar neste momento.

As notas do Patch para a atualização V1.4.1.26 foram compartilhadas através da página da comunidade do jogo na Steam para detalhar exatamente o que foi diferente após o lançamento do patch.

De uma olhada rápida nas notas do Patch, é muito mais uma atualização de manutenção que resolve os problemas que os jogadores estão enfrentando, ao invés de qualquer atualização substancial com novos recursos para verificar.

Para aqueles que estão enfrentando alguns dos problemas descritos nas notas de patch, no entanto, será um lançamento bem-vindo. Você pode encontrar os detalhes completos da atualização dos Vingadores abaixo, cortesia da página Steam do jogo:

Marvel's Avengers v1.4.1.26 - Notas de atualização:

  1. Melhorias de estabilidade e desempenho, este patch resolve alguns relatórios de falha do DEVICE_HUNG.
  2. Nvidia DLSS em Vingadores da Marvel agora suporta Dynamic Resolution Scaling (DRS). Quando o DRS é habilitado junto com o DLSS, o DLSS ajusta dinamicamente a resolução de renderização para fornecer a máxima qualidade de imagem enquanto mantém a taxa de quadros desejada.
  3. Ao determinar as configurações na execução inicial do jogo, ou ao redefinir as configurações para o padrão, o jogo agora definirá os padrões mais adequados à sua máquina. A resolução de saída selecionada levará em consideração a potência da GPU, a escala de resolução dinâmica será definida para 60 fps em hardware com capacidade suficiente e o DLSS será habilitado por padrão em todos os hardwares que o suportem.
  4. O jogo agora avisa os jogadores em hardware Nvidia com drivers anteriores a 461.09 para atualização. Esses drivers contêm correções que são importantes para o desempenho sólido e a estabilidade de Marvel's Avengers.

Lembramos que muito em breve a Square Enix Europe fará uma nova transmissão ao-vivo do Warzone Table para falar sobre as grande novidades de conteúdos como o DLC de Hawkeye e Spider-Man, além de detalhes sobre o que virá de melhorias nas versões de Xbox Series X|S e PS5 de Marvel's Avengers.

Marvel's Avengers já está disponível no Xbox One, PS4, Stadia* e PC.

*: Não disponível no Brasil.

Fonte: Comic Book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque