Mangaká de Murenase! Seton Gakuen indica que mangá esta chegando ao fim

Mangaká de "Murenase! Seton Gakuen" indica que mangá esta chegando ao fim

Em seu twitter ele disse que obra só tem "um pouco mais" para ir
#Mangás Publicado por okardec, em .

O mangaká Bungo Yamashita, criador de Murenase! Seton Gakuen -Animal Academy- (Come Together! Seton Academy -Animal Academy-), anunciou em sua conta no Twitter que seu mangá só tem "um pouco mais" para ir, indicando que a obra estaria chegando ao fim em breve.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zMi9tdXJlbmFzZS1zZXRvbi1nYWt1ZW4tbWFuZ2EtMDMxNzAwLmpwZw==

Yamashita lançou o mangá no site Cygames Cycomi com o título Murenase! Seton Gakuen em maio de 2016. Mas devido ao sucesso o mangá foi relançado com o título Murenase! Seton Gakuen -Animal Academy- (Come Together! Seton Academy -Animal Academy-) em 2019 pela Kodansha que publicou os primeiros seis volumes compilados do mangá, correspondendo ao que já estava publicado no site, desde então, a Shogakukan publicou volumes compilados do mangá, mas apenas digitalmente, e com a numeração do volume redefinida, o sétimo volume foi lançado em novembro de 2020.

A história de Murenase! Seton Gakuen, é uma "comédia romântica de sobrevivência do mais apto", e ocorre em uma escola para animais, onde o currículo dos alunos centra-se na ideia de "sobrevivência do mais apto". O problema é que há um único humano na classe, e ele odeia animais, e acaba se encontrado com uma garota lobo solitária, a partir dai sua vida sem sentido na academia começa.

A história do mangá inspirou uma adaptação em anime que foi ao ar em janeiro de 2020, sendo transmitida pela Crunchyroll assim que estreou no Japão.

okardec
okardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil