Mangaká de Murenase! Seton Gakuen indica que mangá esta chegando ao fim

Mangaká de "Murenase! Seton Gakuen" indica que mangá esta chegando ao fim

Em seu twitter ele disse que obra só tem "um pouco mais" para ir
#Mangás Publicado por Allan Kardec, em

O mangaká Bungo Yamashita, criador de Murenase! Seton Gakuen -Animal Academy- (Come Together! Seton Academy -Animal Academy-), anunciou em sua conta no Twitter que seu mangá só tem "um pouco mais" para ir, indicando que a obra estaria chegando ao fim em breve.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zMi9tdXJlbmFzZS1zZXRvbi1nYWt1ZW4tbWFuZ2EtMDMxNzAwLmpwZw==

Yamashita lançou o mangá no site Cygames Cycomi com o título Murenase! Seton Gakuen em maio de 2016. Mas devido ao sucesso o mangá foi relançado com o título Murenase! Seton Gakuen -Animal Academy- (Come Together! Seton Academy -Animal Academy-) em 2019 pela Kodansha que publicou os primeiros seis volumes compilados do mangá, correspondendo ao que já estava publicado no site, desde então, a Shogakukan publicou volumes compilados do mangá, mas apenas digitalmente, e com a numeração do volume redefinida, o sétimo volume foi lançado em novembro de 2020.

A história de Murenase! Seton Gakuen, é uma "comédia romântica de sobrevivência do mais apto", e ocorre em uma escola para animais, onde o currículo dos alunos centra-se na ideia de "sobrevivência do mais apto". O problema é que há um único humano na classe, e ele odeia animais, e acaba se encontrado com uma garota lobo solitária, a partir dai sua vida sem sentido na academia começa.

A história do mangá inspirou uma adaptação em anime que foi ao ar em janeiro de 2020, sendo transmitida pela Crunchyroll assim que estreou no Japão.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque