Mais Xbox Series e PS5s estão sendo vendidos no Reino Unido em comparação com os Xbox One e PS4 no mesmo período

Mais Xbox Series e PS5s estão sendo vendidos no Reino Unido em comparação com os Xbox One e PS4 no mesmo período

Apesar da falta de estoque, é impressionante como os Xboxes e PlayStations estão vendendo bem
#Games Publicado por Evil E., em .

Apesar dos problemas de estoque que afetaram a estreia dos Xbox Series X|S em 10 de Novembro e do PS5 em 19 de Novembro, parece que os dois consoles de próxima geração tiveram grande sucesso no Reino Unido.

Sem os problemas logísticos que a Microsoft e a Sony ainda têm que enfrentar, os Xbox Series X|S e o PS5 se saíram melhor no Reino Unido no lançamento do que os números registrados pelo Xbox One e PS4 ao mesmo tempo em que os consoles estavam no mercado.

A notícia vem das declarações de Cristopher Dring da Games Industry, uma fonte de alta confiabilidade na área de números no que diz respeito à indústria de videogames, que disse estar bastante impressionado com a recepção positiva que o Reino Unido tem reservado para os novos consoles.

O próprio Dring já havia confirmado como o Nintendo Switch obteve sucesso na notável façanha de vender mais do que PS4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S em 2020. Um fato que, à luz do sucesso das plataformas de próxima geração, é ainda mais digno de destaque.

Nesse ínterim, a Microsoft e a Sony continuam trabalhando para colocar seus consoles no mercado o mais rápido possível e não perder mais oportunidades de vendas.

Phil Spencer, CEO do Xbox, prometeu que novos estoques do Xbox Series X|S serão distribuídos ao longo de todo o ano de 2021, enquanto alguns rumores sugerem a chegada de um reabastecimento do PS5 na Amazon em 13 de janeiro.

Fonte: Every Eye
Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.