Mais rumores indicam que de fato o Call of Duty 2021 será feito pela Sledgehammer Games

Mais rumores indicam que de fato o Call of Duty 2021 será feito pela Sledgehammer Games

Muitos apontam para Advanced Warfare 2, mas também pode ser uma sequência de WWII
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Caso se confirme os rumores e as próprias indicações da Sledgehammer Games, 2021 marcará como o primeiro ano onde o estúdio fundado por Glen Schofield, Michael Condrey e Bret Robbins, criadores e diretores de Dead Space, além de diretores de Modern Warfare 3, Advanced Warfare e WWII, não estão a cargo de um Call of Duty.

Os desenvolvedores da Sledgehammer Games estão longe de cena há mais de três anos, desde que lançaram Call of Duty WWII em 2017. Desde então, a Treyarch (Black Ops 4 em 2018 e Black Ops Cold War em 2020) e Infinity Ward (Modern Warfare em 2019) estão no comando da série FPS mais popular de todos os tempos.

Bem, parece que 2021 será um bom ano para o retorno da Sledgehammer Games, de acordo com o que foi declarado por Tom Henderson, um famoso insider com um longo histórico de vazamentos que se revelaram verdade.

Por meio de um tweet, Henderson revelou a suposta cronologia de desenvolvimento da série nos últimos dois anos: pelo que se pode ler, Sledgehammer Games teria iniciado o desenvolvimento do próximo Call of Duty em agosto de 2019 com lançamento previsto para 12 de novembro de 2021, para um ciclo de processamento de 2 anos e 3 meses.

A Infinity Ward, por sua vez, teria parado de fazer o conteúdo pós-lançamento de Call of Duty: Warzone em setembro de 2020, confiando o desenvolvimento à Treyarch e, em seguida, começando a trabalhar em um novo episódio de Call of Duty destinado a ser lançado nos próximos anos.

A indiscrição sobre o envolvimento da Sledgehammer Games na criação do COD 2021 é reforçada por um fato incontestável: Antes do Natal, o COO Andy Wilson, de fato, orgulhosamente anunciou que no decorrer de 2020 o estúdio assumiu a beleza de 150 novos desenvolvedores, apesar a crise causada pela pandemia. Se esta não for uma confirmação do novo Call of Duty, estamos próximos.

Em que série a Sledgehammer Games está trabalhando? De acordo com o insider Henderson:

"Advanced Warfare 2 é uma grande possibilidade (lembramos que a Sledgehammer Games recentemente publicou um Tweet referenciando diretamente ao AW 1)."

"Porém, uma uma sequência de WWII é plausível."

Veremos: qual das duas sequências você gostaria de jogar?

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Dexerto
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,