Mais leakers famosos de Call of Duty afirmam que o COD 2021 será produzido pela Sledgehammer Games

Mais leakers famosos de Call of Duty afirmam que o COD 2021 será produzido pela Sledgehammer Games

Também afirma que a Infinity Ward não tem envolvimento no projeto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os rumores continuaram a girar nas últimas semanas sobre o que a Activision Blizzard tem reservado para a edição deste ano da franquia Call of Duty, com fortes apontamentos para Advanced Warfare 2.

Embora a editora ainda não tenha dito nada específico sobre a mais nova iteração da série anualizada, um vazamento notável agora se intrometeu com o que ouviu. Tom Henderson, um famosíssimo leaker de videogames com um histórico positivo, reafirmou o que sabe sobre o título Call of Duty deste ano.

Henderson disse mais uma vez que o título de 2021 só vai estar em desenvolvimento pela Sledgehammer Games. Nos últimos dias, outros rumores surgiram afirmando que a Infinity Ward também está auxiliando no projeto, mas Henderson diz que isso não é verdade.

“Até onde eu sei, não, a Sledgehammer Games e a Infinity Ward não estão trabalhando juntos em Call of Duty 2021. Eles ainda estão trabalhando em seus próprios títulos individuais”, disse ele.

Henderson passou a enfatizar que isso não significa que a Sledgehammer e Infinity Ward não estejam trabalhando ativamente na franquia Call of Duty. Dito isso, o que cada desenvolvedor está fazendo é separada uma da outra, com o COD 2021 sendo da Sledgehammer enquanto o da Infinity Ward virá em 2022.

Então, se a Sledgehammer Games está trabalhando na edição deste ano, que é o que ouvimos no passado, a Infinity Ward provavelmente está trabalhando em um jogo Call of Duty que só será lançado mais tarde.

Obviamente, vale a pena considerar todas essas informações com um pouco de cautela. Mais uma vez, a Activision não disse uma palavra sobre o jogo 2021 Call of Duty ainda, o que significa que há muito que ainda não sabemos.

Dito isso, Henderson provou ser preciso na maioria das vezes em relação a Call of Duty, acertando tudo relacionado ao Black Ops Cold War, Modern Warfare, Warzone, e outros CODs, então o que ele está dizendo aqui tem uma altíssima chance de acertar na mosca.

Fonte: Comic Book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,