Mais informações são descobertas sobre o misterioso jogo de Ação-Aventura da Visual Arts da Sony

Mais informações são descobertas sobre o misterioso jogo de Ação-Aventura da Visual Arts da Sony

Um estúdio formado dentro da SIE San Diego que está trabalhando em uma famosa IP de Third-Person
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Rumores e indiscrições têm ocorrido desde 2018 sobre o misterioso novo estúdio de desenvolvimento baseado na SIE San Diego Studio, e parte da família PlayStation Studios, a Visual Arts.

Desaparecido do radar por algum tempo, o estúdio voltou ao centro do debate sobre jogos no decorrer do outono de 2020, quando encontrou mais uma confirmação da existência real do estúdio, bem como o fato da SIE San Diego estar colaborando com esse projeto que ainda não parece tempo de levantar a cortina.

Agora, novos detalhes surgem indiretamente do perfil do LinkedIn de Michael Mumbauer, ex-Studio Head e Diretor Sênior de Arte justamente da Visual Arts Worldwide, do PlayStation Studios.

Ao descrever as atribuições realizadas em nome da Sony, o profissional compartilha esta declaração:

''Sua conquista mais recente foi construir uma equipe de desenvolvimento para um projeto de Ação-Aventura estelar para o PlayStation desde o início.''

''Com sede em San Diego e dedicada usando uma tecnologia de motor gráfico do PlayStation, essa equipe foi criada para expandir uma IP de franquia existente e famosa, além de criar histórias completamente novas para a próxima geração de jogadores."

A descrição, bastante previsível, novamente levanta a hipótese do retorno de Nathan Drake na série Uncharted, cujo a Naughty Dog já disse no passado que a IP passaria para outro estúdio após a conclusão de Uncharted 4 / Lost Legacy. E você, o que acha?

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.