Madden NFL 21 da Electronic Arts pode ganhar um cross-over com o Bob Sponja

Madden NFL 21 da Electronic Arts pode ganhar um cross-over com o Bob Sponja

Conta oficial de Madden NFL antecipa o anúncio com um teaser
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora os esportes ao vivo tenham sofrido bastante no ano passado devido à pandemia de COVID-19, os videogames continuaram.

Madden NFL 21 deu continuidade à tradição americana com bons resultados conforme o esperado e conseguiu ser o primeiro jogo da série na nova geração de consoles. Agora há uma provocação no ar por, uh, algo totalmente diferente.

No Twitter oficial do Madden NFL 21, eles parecem estar provocando um cross-over com... Bob Esponja Calça Quadrada. Não há muito aqui, apenas uma foto do rosto do personagem titular e nos perguntando simplesmente se estamos prontos, e quem sabe se estamos.

A NFL estará transmitindo um jogo de playoff na Nickelodeon, a estação que transmite o popular desenho animado, no dia 10 de janeiro. Pode muito bem estar relacionado apenas a isso, mas como você pode ver, seja o que for que seja, parece estar acontecendo alguns dias antes. Acho que veremos nos próximos dias.

Madden NFL 21 já está disponível na maioria das principais plataformas. Fique ligado no dia 7 de janeiro para ver as travessuras do Bob Esponja.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.