Lucid Games promete revelar novos detalhes de Destruction All-Stars muito em breve

Lucid Games promete revelar novos detalhes de Destruction All-Stars muito em breve

Um dos novos exclusivos de PS5 que chegará em Fevereiro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O estúdio Lucid Games, formada por ex-devs da Bizarre Creations na série Project Gotham Racing, promete compartilhar muitas informações sobre Destruction All-Stars no tempo que os separará do lançamento para PS5, com entrada imediata na lista de jogos da PS Plus, deste acrobático título que sai em Fevereiro.

Para enfatizar o conceito, os desenvolvedores da software house fundada pelos desenvolvedores da Bizarre Creations publicaram um pequeno vídeo mostrando cenas de jogo para despertar a curiosidade dos usuários.

As próximas intervenções da Lucid Games nos ajudarão, portanto, a delinear os contornos da experiência de jogo, conteúdo, gráficos e modos desta corrida arcade no molho da próxima geração.

Graças às janelas de comunicação abertas nos últimos meses pelos autores ingleses, sabemos no entanto que o título contará com uma série de atividades nas quais poderá participar sozinho, em equipes geridas por IA e num contexto totalmente multijogador, competitivo e cooperativo.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,