Lucasfilm Games fala um pouco mais sobre seu novo Star Wars feito pela Ubisoft e Massive Entertainment

Lucasfilm Games fala um pouco mais sobre seu novo Star Wars feito pela Ubisoft e Massive Entertainment

Diz também que há muitos projetos da IP sendo feitos pela Electronic Arts
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Post publicado oficialmente e originalmente pela Lucasfilm Games em seu blog:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VybnBHMlJYVUFJX3phaj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

A galáxia de jogos de Star Wars está prestes a experimentar seu próprio Big Bang.

“Temos um monte de coisas que estamos prontos para começar a compartilhar com os fãs”, disse o vice-presidente da Lucasfilm Games Douglas Reilly ao StarWars.com,

“Porque temos trabalhado silenciosamente nos bastidores por um tempo, esperando por este momento.''

E por "este momento", Reilly está se referindo a uma nova direção e era para os jogos Star Wars e Lucasfilm em geral, já que a Lucasfilm Games agora está abrindo as portas para desenvolvedores que querem vir jogar na galáxia muito, muito distante.

“Queremos trabalhar com as melhores equipes que podem fazer grandes jogos em todo o nosso IP. Temos uma equipe de profissionais aqui na Lucasfilm Games que pode trabalhar com os desenvolvedores, moldar as histórias, moldar o criativo, moldar os jogos, para fazê-los realmente ressoar com os fãs e entregar em uma variedade de plataformas, gêneros e experiências para que todos os nossos fãs possam desfrutar dos IPs que conhecem e amam”, afirma.

Caso em questão, a grande notícia de que a Lucasfilm Games e a Ubisoft estão colaborando em um novo jogo de Star Wars de mundo aberto voltado para uma história. É um gênero há muito solicitado pelos fãs e ganhará vida através da Massive Entertainment, o estúdio da Ubisoft aclamado pela crítica com sede em Malmö, Suécia.

“Estamos muito animados com a oportunidade de trabalhar com a equipe da Massive, liderada por David Polfeldt e o diretor de criação, Julian Gerighty. Já passamos quase um ano trabalhando para conhecê-los e o que eles querem trazer para a mesa”, diz Reilly.

“Eu sou um grande fã deles, pessoalmente. Acho que estamos realmente empolgados com o rumo desse projeto, porque eles têm uma visão única para a história e o jogo que desejam entregar.''

Claro, a Ubisoft e a Massive Entertainment são conhecidas por sua experiência no desenvolvimento de mundos imersivos e em expandir os limites da tecnologia com seu motor proprietário, a Snowdrop Engine.

“Nós sabemos que os fãs de Star Wars valorizam a sensação de imersão, de serem transportados para a galáxia de Star Wars e se moverem por ambientes ricamente detalhados.''

''É divertido imaginar o que a equipe da Massive pode fazer dentro de Star Wars, trazendo seu espírito inovador e seu compromisso com a qualidade”, diz Reilly.

E para os fãs dos jogos modernos de Star Wars, não tema: Alguns velhos amigos estão por perto.

Dando continuidade ao relacionamento que resultou na revigorada série Star Wars: Battlefront, o aclamado Star Wars Jedi: Fallen Order e o sucesso multiplayer Star Wars: Squadrons, a Electronic Arts também terá um grande papel no futuro dos jogos de Star Wars.

“Estamos muito orgulhosos dos jogos que criamos com a Electronic Arts'', diz Reilly.

“Continuaremos trabalhando com eles e nosso relacionamento nunca foi tão forte. Embora possamos não ter muitos detalhes para compartilhar no momento, temos vários projetos em andamento com as equipes talentosas da EA Worldwide Studios.''

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,