Lucasfilm Games é oficialmente anunciada pela Lucasfilm e Disney

Lucasfilm Games é oficialmente anunciada pela Lucasfilm e Disney

LucasArts foi rebatizada com uma nova identidade e objetivos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Post de blog oficial publicado no blog da Lucasfilm Games:

O legado da Lucasfilm em jogos remonta a décadas. E com a Lucasfilm e a galáxia muito, muito longe entrando em uma fase nova e sem precedentes de criatividade, o mesmo acontecerá com o mundo da Lucaafilm Games, jogos desenvolvidos em colaboração com os melhores estúdios da indústria.

StarWars.com tem o prazer de revelar que Lucasfilm Games é agora a identidade oficial de todos os títulos de jogos da Lucasfilm, um nome que engloba o rico catálogo de videogames da empresa e seu olhar para o futuro.

Para marcar esta nova era, a Lucasfilm Games lançou canais sociais no Twitter (@LucasfilmGames) e no Facebook (@LucasfilmGames), que vão entregar as últimas notícias e mais diretamente aos fãs. Você pode assistir a um carretel especial celebrando a história dos jogos da Lucasfilm abaixo; o logotipo da Lucasfilm Games, apresentado acima, aparecerá em todos os futuros títulos da Lucasfilm Games.

c0tWV0pOYTN1cUU=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque