Lucasfilm Games anuncia um novo jogo de Star Wars com a Ubisoft Entertainment

Lucasfilm Games anuncia um novo jogo de Star Wars com a Ubisoft Entertainment

Adeus contrato de exclusividade com a Electronic Arts
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lucasfilm Games voltou de forma seria aos jogos: Após o anúncio do Indiana Jones da Bethesda, agora vem a confirmação de que a Ubisoft e a Massive Entertainment estão trabalhando em um jogo Star Wars em Open-World, feito em colaboração com a Lucasfilms Games.

O desenvolvimento do projeto está nos estágios iniciais e a Massive Entertainment está contratando uma equipe para completá-la.

O jogo será baseado no Snowdrop Engine e verá Julian Gerighty, anteriormente responsável por The Crew e diretor criativo de Tom Clancy's The Division 1 e 2 como diretor.

Este é o primeiro grande jogo Star Wars não desenvolvido pela Electronic Arts em oito anos, em qualquer caso, a Electronic Arts continua a ser um parceiro-chave para a marca Star Wars, conforme confirmado por Sean Shopaw, vice-presidente sênior de jogos globais e experiências interativas da Disney.

Yves Guillemot, CEO e fundador da Ubisoft, disse que ficou muito feliz com esta oportunidade e garante que a empresa trabalhará duro para dar aos fãs o jogo Star Wars que eles esperam.

Kathleen Kennedy (presidente da Lucasfilm Games) também tem plena confiança na editora transalpina e na Massive Entertainment e reitera que o retorno de Star Wars e Indiana Jones é apenas o primeiro passo para um futuro brilhante.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VyblV5bUVYQUFBcWtXSD9mb3JtYXQ9cG5nJm5hbWU9bGFyZ2U=

Fonte 1: every eye
Fonte 2: tecnoblog
Fonte 3: wired
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.