Lara Croft de Tomb Raider pode estar chegando ao Fortnite

Lara Croft de Tomb Raider pode estar chegando ao Fortnite

Depois de Kratos e Master Chief, a brilhante personagem da Square Enix Europe pode estar vindo ao Battle-Royale
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Fortnite tornou-se um nexo para crossovers de propriedades de mídia importantes ultimamente, mais notavelmente com ícones de jogos amplamente amados como Kratos de God of War e Master Chief de Halo tendo encontrado seu caminho para o jogo de tiro de batalha real grátis nas últimas semanas.

Todos nós nos perguntamos quem será o próximo na fila, e agora podemos ter uma idéia sobre isso, Lara Croft, de Tomb Raider, uma IP da Square Enix Europe.

No Twitter, o Fortnite dataminer @Mang0e_ recentemente descobriu um novo cross-over skin, supostamente com o codinome “Typhoon”, que chegará ao Fortnite em breve. De acordo com os dados extraídos, a skin será para personagem feminina, terá estilos reativos e terá um portal com efeito “flicker” personalizado.

Isso por si só não significa necessariamente que Lara Croft está vindo para Fortnite (especialmente com outra personagem feminina, Samus Aran de Metroid tendo sido objeto de especulação semelhante recentemente), mas há outras (possíveis) evidências apontando para isso.

Recentemente, a conta oficial do Twitter de Tomb Raider enviou um tweet com emojis mostrando uma picareta, uma mulher correndo e um arco e flecha. Os pontos aqui são fáceis de conectar, embora possa muito bem ser uma coincidência.

De qualquer forma, devemos acabar logo, portanto, fique atento na GV para mais atualizações.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,