Konami revela que Bombergirl irá chegar aos PCs através do Konami Game Station

Konami revela que Bombergirl irá chegar aos PCs através do Konami Game Station

Havia sido lançado originalmente em 2018 nos Pachinkos japoneses
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Bomberman é um jogo de arcade clássico que a Konami transformou em um MOBA de pachinko/fliperama há relativamente pouco tempo.

Em 2018, Bombergirl chegou aos fliperamas japoneses apresentando uma mistura de jogabilidade clássica do Bomberman e elementos de MOBA heróis, como personagens específicos com habilidades únicas. O jogo essencial ainda é o mesmo, com duas equipes de quatro tentando se explodir colocando bombas em uma área de jogo de ladrilhos.

E é aqui que o Japão prova estar bem à frente do mundo quando se trata de jogos de arcade. Em vez de apenas ter todos os personagens desbloqueados para todos os jogadores e cobrá-los por cada jogo disputado, a Konami também bloqueia os personagens atrás de uma mecânica estilo gacha no final de cada partida.

Você também pode desbloquear cosméticos e linhas de voz para cada personagem da mesma maneira. Isso dá aos jogadores uma dose dupla de dopamina, combinando a resposta do jogo com a jogabilidade.

E agora, os ocidentais podem obter a mesma dose dupla inscrevendo-se para jogar Bombergirl no PC.

De agora até 12 de janeiro, a Konami está hospedando um teste beta aberto para a versão para PC do Bombergirl. Tudo é exatamente igual à versão arcade, até a mecânica de pagamento por jogo e gaccha.

Na versão de arcade, tudo é salvo em um cartão especial de arcade que mantém o controle de seus dados. A versão para PC requer apenas uma conta Konami e disposição para pagar 110 ienes por jogo (cerca de US$ 1).

Existem algumas diferenças entre as versões para PC e arcade de Bombergirl, principalmente nos controles do teclado e que a versão arcade terá novos eventos, cosméticos e personagens antes da versão para PC. Por outro lado, é o mesmo jogo com o mesmo modelo de negócios.

A versão beta aberta não é bloqueada por região, então os ocidentais podem se inscrever para participar - desde que você saiba ler japonês. Você receberá dois ingressos para jogar grátis apenas por se inscrever.

Fonte 1: Gematsu
Fonte 2: The Gamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque