Konami anuncia cross-over com Monsters & Mortals para um DLC temático de Silent Hill ao jogo

Konami anuncia cross-over com Monsters & Mortals para um DLC temático de Silent Hill ao jogo

Silent Hill fazendo sua estreia em mais uma IP de Multiplayer
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já faz algum tempo que há rumores de um retorno com grande alarde de Silent Hill, a amada série de terror que a Konami continua deixando em seu torpor que dura desde 2012, ano em que Silent Hill: Downpour foi publicado.

Há muitos rumores que querem um novo capítulo em desenvolvimento para o PS5, talvez feito diretamente pela SIE Japan Studio, sem considerar que a ferida aberta com o cancelamento de Silent Hills dirigido por Hideo Kojima nunca foi completamente curada.

Bem, Silent Hill está realmente prestes a fazer um retorno... Mas apenas como parte de um novo DLC do terror multiplayer Dark Deception: Monsters & Souls, que chegará em fevereiro.

É um título no qual os jogadores se aventuram em labirintos escuros como mortais ou criaturas monstruosas do universo Dark Deception em busca de fragmentos de alma. Você pode dar uma olhada no jogo visitando a página da Steam.

É difícil dizer se a operação visa dar um sinal aos jogadores que aguardam ansiosamente um novo capítulo principal da série, ou se em vez disso confirma o fato de que a Konami não parece disposta a apostar em seu IP histórico como costumava nós em seu apogeu.

O fato é que a empresa Konami e sua divisão Konami Digital Entertainment, líquida de uma atitude indesejável por parte do núcleo duro dos fãs, não está indo mal do ponto de vista puramente financeiro.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro