Kojima Productions exibe um incrível calendário de 2021 inspirado em Ludens

Kojima Productions exibe um incrível calendário de 2021 inspirado em Ludens

Mascote do estúdio do aclamado e premiado Hideo Kojima virou o tema do calendário de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por meio de seus canais sociais oficiais, a Kojima Productions mostrou as ilustrações que foram aprovadas no "LudensDesignChallenge" e, portanto, se tornaram parte do calendário pessoal de 2021 do autor da software house de Death Stranding.

Através do twitter que reportamos no final das notícias, você pode dar uma olhada nos desenhos mais inspirados por fãs que conseguiram despertar o interesse de ninguém menos que Yoji Shinkawan que se encarregou pessoalmente de selecionar as melhores propostas do desafio lançado online no semanas anteriores.

Como você pode adivinhar pelo nome da iniciativa, todas as obras são inspiradas em Ludens, o famoso e icônico mascote da Kojima Productions, o estúdio do diretor aclamado e premiado Hideo Kojima.

Seguindo este link, você pode admirar as várias ilustrações do calendário feito pela Kojima Productions para 2021 em alta definição, e depois fazer o download, caso queira imprimi-lo para pendurar em seu quarto.

Por falar em Shinkawa, um conhecido designer que há anos contribui para caracterizar o design dos personagens de Hideo Kojima com sua mão habilidosa, o desenho mostrado em dezembro e compartilhado pelo gênio de Metal Gear Solid e Death Stranding ainda desperta curiosidade.

Aquele dois estão secretamente trabalhando em um novo projeto? Por enquanto, o estúdio não parece querer desabotoar sobre o seu futuro, tendo decidido, mesmo durante as comemorações do seu quinto aniversário, manter a sua confidencialidade.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzE4MDEyMDIxL3Ita29qaW1hLXByb2R1Y3Rpb25zX25vdGl6aWEtMi5qcGc=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque