Koei Tecmo revela que Nioh 2 já vendeu 1.4 milhões de unidades

Koei Tecmo revela que Nioh 2 já vendeu 1.4 milhões de unidades

A nova edição do jogo para PS5 e PC chegará em breve
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de confirmar que Hyrule Warriors: Age of Calamity se tornou rapidamente o musou mais vendido de todos os tempos, a Koei Tecmo retorna para nos atualizar sobre o desempenho de mercado de alguns de seus principais títulos.

A empresa japonesa, por meio do último relatório financeiro relativo ao terceiro trimestre do ano fiscal de 2021, confirmou que Nioh 2, uma continuação do jogo de ação fortemente inspirado nas almas da FromSoftware, conseguiu chegar a 1,4 milhão de cópias vendidas em todo o mundo.

Esse é um resultado bom para o título, que segue perseguindo o episódio original, Nioh, que vendeu 2,75 milhões de cópias desde o lançamento em 2017 até setembro de 2019.

Também chegam atualizações sobre o Atelier Ryza 2, lançado no Japão e na Ásia em dezembro, onde foi vendido por um total de 220.000 unidades. Seu antecessor vendeu cerca de 500.000 cópias em 11 meses de estreia nas mesmas regiões.

Será interessante ver como o título será recebido na América do Norte e na Europa a partir de amanhã, quando estiver oficialmente disponível para PC, PS5, PS4 e Nintendo Switch.

Aproveitamos esta oportunidade para lembrar que Nioh 2 chegará em 5 de fevereiro na versão Remastered para PS5 e PC. A Koei Tecmo publicou recentemente um novo vídeo de gameplay retirado desta versão renovada do jogo de ação.

A editora também lançará Nioh The Complete Edition no mesmo dia, com o título suportando 4K / 60 FPS no console de próxima geração da Sony e no PC via Steam, junto de novas melhorias ao título original.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque