Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi irá ganhar manga spinoff

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi irá ganhar manga spinoff

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi irá ganhar manga spinoff

Historia do spinoff mostra um mundo onde Kayal abandona a vingança e começa administrar um café
Publicado por Allan Kardec, em .

Foi anunciado na edição de fevereiro da revista Young Ace que a light novel Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahō to Skill Copy no Chōetsu Heal (Redo of Healer) do autor Rui Tsukiyo, irá ganhar seu primeiro spinoff, que será um mangá intitulado Kaifuku Jutsushi no Omotenashi (Hospitality of Healer) que terá arte de Ken Nagao e será publicado no site da revista digital Young Ace Up.

A nova história mostra uma versão alternativa do que conhecemos, onde Kayal usa seus poderes de cura para dobrar o tempo e assim viajar para o passado em busca de vingança, mas quando ele chega lá, acaba em um mundo alternativo onde todos são pacíficos, e Kayal abandona sua vingança, usando seu poderes para administrar um café.

Clique para ver a imagem em tamanho original
Algumas capas dos Volumes de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

A história original de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi se trata de uma história de fantasia e ação, com muita violência e várias doses de ecchi (erotismo sem ser explicito), em um mundo medieval onde heróis e monstros são comuns, acompanhamos Kail um rapaz que despertou a habilidade de usar a magia de cura, algo multo útil para outros heróis, mas que não lhe serviria de muita coisa caso quisesse se aventurar sozinho. Preso, humilhado e escravizado, pelos demais heróis, Keare não vê como se libertar, já que sua habilidade não lhe da forças suficientes nem para se salvar, e onde está até a mais bela guerreira o trata como um simples animal. Eis que após anos de abuso físico e mental, drogado e espancado, Keare sede a situação e vira somente um pote de cura vivo. Após alguns anos, ele consegue despertar o poder de "cura definitivo", com ela, ele invoca a "cura" no "mundo", restaurando tudo como estava a quatro anos, antes dele ser aprisionado, antes de ter tudo roubado, e agora poderá ter a chance de se vingar e refazer sua vida.

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi é originalmente uma novel publicada desde julho de 2017, escrita por Rui Tsukiyo e ilustrada por Shiokonbu, no mesmo ano a história foi adaptada para mangá, agora com ilustrações de Souken Haga.

A obra foi adaptada para anime, que estreia nesta semana, e terá duas versões, uma para a TV com cortes e outra "completa" que será usada em transmissões e também será exibida pela AT-X. O estúdio responsável pelo anime é o TNK, a direção está a cargo de Takuya Asaoka (diretor de episódio em Senran Kagura Shinovi Master). Kazuyuki Fudeyasu (Girls' Last Tour, That Time I Got Reincarnated as a Slime) está supervisionando e escrevendo o roteiro. Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está criando o design de personagens.

okardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.