Jogadores de Ghost of Tsushima ajudaram a juntar dinheiro para reparar monumento da ilha Tsushima

Jogadores de Ghost of Tsushima ajudaram a juntar dinheiro para reparar monumento da ilha Tsushima

Missão cumprida.
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Os jogadores de Ghost of Tsushima ajudaram a angariar dinheiro para uma campanha de crowdfunding que tem como objetivo a reparação de um portão Torii situado na ilha de Tsushima, que serve de palco para o jogo da PlayStation.

A campanha foi lançada por Yuichi Hirayama, um dos conservadores do Watatsumi Shrine. Uma das referências visuais mais conhecidas deste local são os cinco portões Torii seguidos, dois situados em terra e três dentro mar.

Em Setembro de 2020, devido a um tufão, o maior dos portões (Heisei Otorii) desabou. Para ajudar a financiar a recontrucção, Yuichi Hirayama lançou uma campanha no Campfire, que tinha como objectivo angariar 5 milhões de ienes.

Graças à ajuda dos jogadores de Ghost of Tsushima e aos habitantes da ilha, a campanha recebeu um grande destaque e acabou por receber mais de 27 milhões de ienes (cerca de 213 mil euros).

A ajuda dos jogadores de Ghost of Tsushima foi reconhecida na página da campanha:

"Recebemos muito apoito dos jogadores de Ghost of Tsushima, que decorre em Tsushima. Sinto que isto é a mão de Deus", escreveu o responsável. Os habitantes da ilha e devotos espalhados pelo Japão também ajudaram muito.

Conta a lenda que este templo era a casa do deus dragão (Ryūjin).

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIxL2FydGljbGVzLzIwMjEtMDEtMTEtMTUtNDcvZ2hvc3Rfb2ZfdHN1c2hpbWFfdG9yaWlfZ2F0ZS5qcGVnL0VHMTEvcmVzaXplLzM3NXgtMS9xdWFsaXR5Lzc1L2Zvcm1hdC9qcGc=

Fonte: Eurogamer
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque