Jim Ryan diz que o PS5 é o maior lançamento de todos os tempos de um console

Jim Ryan diz que o PS5 é o maior lançamento de todos os tempos de um console

Durante sua passagem na CES 2021, o CEO do PlayStation deu algumas palavrinhas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Jim Ryan apareceu brevemente em vídeo no final da conferência da Sony na CES 2021, embora o show não estivesse diretamente ligado ao mundo dos videogames, havia também um pequeno espaço dedicado ao mundo do PlayStation com foco no PS5.

Na CES, descobrimos as janelas de lançamento de novos jogos PS5 como Little Devil Inside, Kena: Bridge of Spirits, Stray, Ghostwire: Tokyo, Project Athia, Pragmata, Ratchet & Clank: Rift Apart e Horizon II: Forbidden West, além do próprio Ryan encerrar a conferência afirmando que PS5 "é o maior lançamento de um console" falando claramente de "maior lançamento do console de todos os tempos."

No final do ano passado, Ryan havia falado do "melhor lançamento de PlayStation de todos os tempos", mas aparentemente o sucesso do PlayStation 5 é ainda mais avassalador, tornando-se o console com a melhor estreia de todos os tempos.

Também neste caso, não foram fornecidos números relativos aos dados de vendas e, portanto, não temos números para analisar, de acordo com analistas, no entanto, a Sony distribuiu 3,4 milhões de PS5s no primeiro mês.

Para 2021, a empresa intensificará a distribuição para garantir o abastecimento regular de lojas online e, com sorte, também de lojas físicas. Novos estoques de PS5 devem estar disponíveis já em janeiro na Ásia e em partes da Europa.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.