Jason Hightower a voz de Jackie Welles diz que adoraria voltar a Night City em um futuro DLC

Jason Hightower a voz de Jackie Welles diz que adoraria voltar a Night City em um futuro DLC

Jason acredita que com ajuda dos fãs, Jackie pode retornar a Night City
#Games Publicado por Merovingian, em

A voz por trás de Jackie Welles, Jason Hightower, disse que não se importaria de voltar como um "upload de DLC" semelhante a Johnny Silverhand em Cyberpunk 2077 "se alguém quisesse".

Hightower, que interpreta o amigo gângster de rua de V em Cyberpunk 2077, apareceu recentemente no programa, o ExBee Podcast, para discutir sua dublagem pessoal, bem como seu papel no jogo muito esperado, e também suas experiências de gravar suas falas para o papel.

OFd3UUFSNTUzVnc=

"Ouça, eu não quero ser o único a pedir isso" declarou Hightower "Poderíamos fazer um upload de DLC de Jackie Welles se alguém quisesse" ele se refere aos fãs, "para aqueles que querem Jackie em seus ouvidos enquanto fazem missões" ele riu.

"Você deve voltar como apresentador de rádio, então quando estivermos dirigindo por Night City, você pode comandar uma estação de rádio", disse Ray. Jason respondeu, com a voz de Jackie Welles, "Este é Jackie Welles, 98.7" antes de começarem a rir.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jeWJlcnB1bmsuY2l0eS91cGxvYWRzL2RlZmF1bHQvb3JpZ2luYWwvMlgvNy83Y2FiZjYyZmJhMDJjMWMxYTRmNTlkZDZkYTNhOTM1NGMyMTgwYjU4LmpwZWc=

Jason Hightower também deu a um participante sortudo do livestream um livro "World of Cyberpunk 2077", feito pela Dark Horse, assinado por ele mesmo. Ele afirmou que "está retribuindo àqueles que o apoiam"

A pergunta também foi feita "quando você jogar Cyberpunk 2077, você vai jogar como um Nômade, Streetkid ou Corpo", referindo-se aos lifepaths que o jogador pode selecionar no início do jogo. "Eu tenho que dizer eu escolheria Streetkid" declarou Hightower , antes de ambos os anfitriões gritarem "Sim!"

Alguem ai gostaria de ver o incrível Jason Hightower voltar como o Streetkid mais amado de Night City?

Fonte: Exbee
Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque