Japão não receberá upgrade gratuito para a PS5 de Yakuza: Like a Dragon

Japão não receberá upgrade gratuito para a PS5 de Yakuza: Like a Dragon

A versão PS5 terá mais conteúdos e será paga
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A Sega acaba de dar mais informações sobre Yakuza: Like a Dragon e que não irão agradar os jogadores japoneses de seu recém lançado game. Enquanto a versão para PlayStation 4 do jogo comprado no ocidente irá garantir o update gratuito para a versão do PlayStation 5, a versão asiática para jogadores do Japão, não ganhará essa atualização.

Os novos detalhes anunciados pela empresa para o Japão informam que a versão de PlayStation 5 será uma nova versão, e que terá de ser comprada à parte em vez de ser um upgrade gratuito. A versão para PlayStation 5 se chamará Yakuza 7: International, e incluirá as vezes em inglês e todas DLCs lançada para o game. Essa adição de novos conteúdos permite que à Sega trete a versão para PS5 como uma nova versão a parte e assim cobrar novamente por ela.

aGt5Z2lxQzd1bFE=

Certamente uma má notícia para o publico japonês que contavam com a atualização gratuita. Este é o primeiro precedente dessa forma de cobrança por atualizações para as versões dos novos consoles, e não será difícil vermos outros games que possuem diversos DLC's usarem do mesmo artifício para cobrar por uma versão completa a parte para os novos consoles evitando realizar o update gratuito.

Fonte: Tojodojo
Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque