IO Interactive revela que já recuperou os custos de desenvolvimento de Hitman 3 em menos de 7 dias

IO Interactive revela que já recuperou os custos de desenvolvimento de Hitman 3 em menos de 7 dias

"Isso nos coloca em um lugar muito bom", diz o estúdio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hitman 3 já é lucrativo, anunciou a IO Interactive.

O jogo stealth lançado na semana passada, atingiu imediatamente o topo das paradas do Reino Unido, e recuperou seus custos de desenvolvimento em menos de sete dias.

"Estamos muito felizes com a jornada do Hitman 3", disse o CEO da IO Interactive, Hakan Abrak.

“Foi um trabalho de amor entre nossos fãs e todos no estúdio. Como desenvolvedores e editores, estamos imensamente orgulhosos de poder dizer que Hitman 3 já é lucrativo."

"Recuperamos os custos totais do projeto em menos de uma semana. Isso nos coloca em um lugar realmente bom e nos permite avançar com confiança em nossos planos ambiciosos para projetos futuros."

Hitman 3 é o primeiro jogo completo da série publicado pelo estúdio, e Abrak diz ao Games Industry que manter o marketing e as relações públicas perto da equipe de desenvolvimento foi um grande benefício.

"Conseguimos criar um jogo que nossos jogadores vão adorar e trazê-lo da forma mais direta possível; desenvolvido e publicado pela IOI", ele nos diz.

"Ter esse foco desde o início nos manteve em um caminho em que todos acreditávamos. Todos no estúdio estavam por trás da visão do jogo e conhecem o universo Hitman melhor do que ninguém."

"Essa combinação nos torna muito eficazes como editores, porque temos nossas equipes de criação e desenvolvimento trabalhando em estreita colaboração com a publicação e o marketing durante todo o projeto. Precisamos dessa colaboração porque todos queremos criar um produto de qualidade."

"Exigimos uns dos outros que nossos jogos sejam feitos à mão, meticulosamente detalhados e únicos. Nesse ponto, estaríamos prestando um péssimo serviço à nossa comunidade se entregássemos algo menos do que isso."

"Eles estão acostumados a definirmos um nível muito alto bar para experiências de qualidade e memoráveis, por isso mantemos essa mentalidade em mente, não apenas para Hitman, mas também para nossos projetos futuros."

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque