IO Interactive garante que os jogadores de Hitman 3 não terão que recomprar as entradas anteriores

IO Interactive garante que os jogadores de Hitman 3 não terão que recomprar as entradas anteriores

Anúncios anteriores disseram que os proprietários de Hitman 1 e 2 na Steam precisariam comprá-los novamente na Epic Games Store
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

A IO Interactive esclareceu que os jogadores de PC que comprarem Hitman 3 poderão importar locais de entradas anteriores de sua propriedade sem custo adicional. Este era o plano inicial do desenvolvedor, que foi anunciado quando Hitman 3 foi revelado , mas o esclarecimento foi necessário após alguns dias de incerteza.

IO de fato disse na sexta-feira que a exclusividade da Epic Store do Hitman 3 significava que os níveis do Hitman 1 e do Hitman 2 não poderiam ser importados conforme eram lançados no Steam, informou a PCGamesN. Assim, os jogadores que já possuem os jogos na plataforma da Valve teriam que recomprá-los na Epic Games Store.

Para facilitar isso, o IO detalhou planos que incluem o lançamento de um Hitman GOTY Access Pass junto com Hitman 3, dando acesso aos níveis do jogo original. Os jogadores que compraram Hitman 1 na Epic Games Store receberão o passe gratuitamente.

Com relação ao Hitman 2, que não foi lançado anteriormente na Epic Games Store, IO deve lançar dois passes: o Hitman 2 Standard, dando acesso aos níveis da segunda entrada, e os Gold Access Passes, adicionando os níveis DLC no topo.

A polêmica cresceu depois que esses anúncios foram feitos, já que o acesso aos níveis das entradas anteriores para aqueles que já os possuem era um grande ponto de venda do Hitman 3. O CEO da Epic, Tim Sweeney, acabou respondendo à história da PCGamesN no Twitter, dizendo que a equipe estava "olhando para ele."

"Nunca foi intenção da Epic criar uma situação em que alguém que possui um jogo no Steam tivesse que comprá-lo novamente na Epic Games Store para obter todos os benefícios dele", disse ele.

Agora IO também recuou, dizendo no Twitter:

"Continuamos a trabalhar em uma solução com nossos parceiros para permitir que jogadores de PC que possuem Hitman 1 ou Hitman 2 importem locais desses jogos para Hitman 3 sem custo adicional. Garantimos que os jogadores NÃO precisarão recomprar os jogos.''

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque