IO Interactive fala sobre o modelo Live-Service de Hitman, e diz que não irá utiliza-lo em todos os seus futuros títulos

IO Interactive fala sobre o modelo Live-Service de Hitman, e diz que não irá utiliza-lo em todos os seus futuros títulos

A adoção do GAAS Single-Player desde o Hitman 2016 não será padrão na IOI
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Tem sido uma longa jornada para a nova série Hitman, que começou com a reinicialização do Hitman em 2016 e chegará ao fim com Hitman 3 no final deste mês.

O trabalho da IO Interactive na franquia tem sido interessante, pois basicamente adotou um modelo de GAAS para títulos de formsto Single-Player. Isso não significa que será a abordagem padrão daqui para frente.

Em declarações à VG24/7 que perguntou se fazer este tipo de “jogos vivos” seria o futuro, o gestor de comunicações Travis Barbour disse:

“Pode ser, mas não definitivamente. Não quero dizer que é isso que vamos dobrar e pronto, acho que funcionou para o que queríamos fazer para os recentes Hitman."

Barbour observou que:

“Depende do jogo. Funcionou para Hitman; se encaixa da maneira que queríamos continuar a aprimorá-lo. Isso não quer dizer que será o modelo de fato para nós daqui para frente."

Portanto, essa abordagem pode não funcionar tão bem para, digamos, o próximo Project 007 James Bond da desenvolvedora. Hitman 3 será lançado em 20 de Janeiro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS4, PC, PS5 e Google Stadia.

Haverá também uma versão em nuvem para Nintendo Switch. Junto com as clássicas caixas de proteção de assassinato que os fãs passaram a amar, a sequência oferece novas mecânicas como Atalhos Persistentes que abrem novas áreas e oportunidades para jogadas futuras.

Há também a nova ferramenta de câmera que pode ser usada para obter novos detalhes e até mesmo ganhar a confiança do rival de um alvo ao fotografar seu cadáver.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,