IO Interactive diz que enxerga o Project 007 como o início de uma trilogia

IO Interactive diz que enxerga o Project 007 como o início de uma trilogia

Em uma nova entrevista falando um pouco mais a respeito do retorno de James Bond aos jogos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em uma entrevista recente, Hakan Abrak, o diretor do estúdio da IO Interactive, disse que o Project 007 pode, sem maiores problemas, se tornar o início de uma trilogia dedicada ao espião mais famoso do mundo: James Bond.

Este jogo tão esperado, mas misterioso, foi apresentado em novembro passado com um pequeno trailer. Depois disso, pouco se sabia sobre seu conteúdo e seu processamento. Agora que lançou Hitman 3, a IO Interactive parece estar mais disposta a se desabotoar.

Na entrevista, Hakan Abrak disse que o jogo terá "uma história totalmente original" que poderia "facilmente se transformar em uma trilogia". Parece também que o estúdio tentará propor sua própria versão do personagem de Ian Fleming e não usará o rosto de um dos muitos atores famosos que interpretaram o espião britânico.

Abrak disse que a IO teve que convencer 1 das fabricantes da IP de James Bond, a Danjaq em específico, a deixá-los fazer um jogo baseado na franquia. O produtor Hitman levou quase dois anos para se preparar para encontrar esses dois personagens principais.

Sabe-se, de fato, que a Danjaq não estava nada satisfeito com os videogames anteriores de Bond: para ela, eles não eram "dignos o suficiente" da IP e eram "violentos por serem violentos".

Ainda não sabemos como a IO Interactive conseguiu permissão para desenvolver o Project 007, embora tenhamos certeza de que não usou o excelente Hitman como modelo de videogame sem violência gratuita.

RFFyM0VVNEVKcHc=

Fonte 2: vg 24/7
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque