IO Interactive confirma a chegada de Ray-Tracing para Hitman 3 nos Xbox Series X|S

IO Interactive confirma a chegada de Ray-Tracing para Hitman 3 nos Xbox Series X|S

Estúdio fala sobre sua otimização da Glacier Engine nos Series X|S
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hitman 3 finalmente chegou em todas as plataformas para dar uma conclusão valiosa aos fãs da trilogia World of Assassination que nos permitiu assumir o papel do Agente 47 letal novamente.

O jogo de Stealth foi muito elogiado, assim como pelos seus méritos lúdicos, também por um setor gráfico melhorado em comparação com os expoentes anteriores da saga, especialmente no que diz respeito ao sistema de iluminação renovado. O título, no entanto, ainda não suporta Ray-Tracing em nenhuma das plataformas de referência.

Já sabíamos que os recursos chegariam no PC, mas conforme foi confirmado pela IOI ao conversar com a Microsoft no Xbox Wire, a IO Interactive pretende apresentar suporte para Ray-Tracing também em consoles da 9° Geração do Xbox:

“Vemos Hitman 3 como um 'Games As A Service' e o lançamento em 20 de Janeiro foi apenas o começo de nossa jornada, durante a qual continuaremos trabalhando no jogo e apresentaremos novos recursos”, disse o Diretor de Tecnologia da software-house, Maurizio de Pascale.

"É ótimo que o hardware dos Xbox Series X|S tenha suporte ao Ray-Tracing. Já começamos a trabalhar na tecnologia RT com nosso Glacier Engine e, quando estiver pronto, iremos levá-lo para os Series X|S."

Ainda falando sobre o Hitman 3, a IO Interactive confirmou que o jogo já se tornou o melhor lançamento digital da história da franquia.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Games Radar+
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque