InXile Entertainment procura um diretor de arte que crie gráficos de explodir mentes

InXile Entertainment procura um diretor de arte que crie gráficos "de explodir mentes"

Seu novo Action-RPG em FPS utilizará da Unreal Engine 5
#Games Publicado por Evil E., em .

Apenas alguns meses atrás, os desenvolvedores da InXile Entertainment confirmaram que, após o lançamento de Wasteland 3, eles imediatamente embarcaram no desenvolvimento de um novo e ambicioso RPG, exclusivo das plataformas Xbox Series X|S e Windows 10.

De acordo com as últimas declarações, o projeto não está em um estágio avançado e, antes de sabermos algo realmente concreto, provavelmente teremos que esperar mais algum tempo. No entanto, graças a algumas poucas informações que a software house deixou escapar na elaboração de um novo anúncio de emprego

A InXile Entertainment diz que está procurando um diretor de arte que possa se juntar à equipe e dar vida a um RPG AAA com "gráficos mind-blowing" que podem se orgulhar de "modelos de alta fidelidade e técnicas de iluminação avançadas".

Em suma, parece que após a aquisição pela Microsoft e ingressado nos Xbox Game Studios, a InXile agora tem todos os meios para pensar grande e realmente realizar o título mais ambicioso de sua história, até do ponto de vista técnico.

Resumindo, só temos que esperar por atualizações da Microsoft e do InXile. O que você espera dos autores de Wasteland 3?

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Segment Next
Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.