InXile Entertainment indica novamente que seu novo Action-RPG com a Unreal Engine 5 será em FPS

InXile Entertainment indica novamente que seu novo Action-RPG com a Unreal Engine 5 será em FPS

Uma Nova IP com combate tático e habilidades de combate únicas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após o lançamento do aclamado Wasteland 3, os estúdios da InXile Entertainment, atualmente 2, em New Orleans, e o segundo na Califórnia, estão de volta ao trabalho a toda velocidade em projetos não anunciados.

Apesar do mistério que cerca o último, algumas pistas interessantes sobre sua natureza parecem surgir de alguns anúncios de emprego.

Nas páginas do site oficial da software house, as descrições de algumas posições abertas esboçam um quadro interessante que poderia envolver dois títulos distintos, incluindo um RPG projetado para a próxima geração e desenvolvido na Unreal Engine 5. O último é mencionado em um anúncio de emprego para um programador de ferramentas sênior.

Ao apresentar a posição de engenheiro líder de jogo, a InXile se refere a um RPG de Ação de próxima geração. Entre as tarefas da figura profissional, detalhe interessante, a necessidade de desenvolver recursos de jogabilidade relacionados aos jogos de tiro em primeira pessoa.

Uma localização adicional do Senior Gamepaly Designer também inclui detalhes relacionados a "poderosas armas táticas de primeira pessoa e habilidades de combate exclusivas". A equipe do Xbox Game Studios também está procurando por novos animadores faciais, diretores de arte e artistas ambientais sênior.

Nestes casos, os anúncios mencionam o projeto de de Action-RPG de escala AAA da InXile de 9 Gen do Xbox ainda não anunciados, e a necessidade de moldar a arquitetura inspirada no mundo real.

Esperando saber mais sobre os títulos, lembramos que recentemente Phil Spencer antecipou a possibilidade de ver muitos novos RPGs no Xbox Series X, graças ao fato deles conterem a Bethesda Game Studios, Obsidian Entertainment, InXile Entertainment e Playground Games dentro do portfólio de First-Party's.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque