Housemarque fala do aspecto narrativo que terá em Returnal

Housemarque fala do aspecto narrativo que terá em Returnal

Influencias de David Lynch e jogos de terror poderão ser encontradas no título Rogue-Like
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O exclusivo PlayStation 5 se prepara para deixar os estúdios finlandeses da Housemarque para se juntar à comunidade internacional de jogadores, que poderão testar Returnal manualmente a partir de 19 de março de 2021.

Enquanto se aguarda a data fatídica, a equipe de desenvolvimento decidiu oferecer ao público novas pistas interessantes sobre qual será a natureza da experiência proposta.

Em particular, no decorrer do último diário de vídeo publicado, os autores ilustraram algumas sequências de gameplay não publicadas de Returnal, uma aventura que verá a exploradora espacial Selene presa em um ciclo imparável de morte e terror em um planeta desconhecido.

Aqui, a mulher terá de enfrentar horrores desconhecidos, numa odisseia pela qual a equipe pretende incomodar os jogadores.

Forçar os usuários a se fazerem perguntas e conectar as pistas encontradas no mundo de Returnal é um dos principais objetivos da Housemarque, que por isso decidiu "abraçar o mistério e deixar os jogadores descobrirem por si próprios muitos dos segredos do planeta". Para criar a atmosfera certa, a software house recorreu a várias ideias:

"Terror cósmico, entre os mais famosos representantes dos quais encontramos H.P. Lovecraft, tem sido uma grande fonte de inspiração para nós, tanto na construção do mundo quanto sobre as questões filosóficas abordadas no jogo.''

''Nossos inimigos foram amplamente inspirados por criaturas que habitam as profundezas do abismo, e fenômenos bio-luminescentes intensos irão contrastar as massas de tentáculos pertencentes a outro mundo.''

''Também há influências de David Lynch, diretor de, entre outros, The Dune of 1984, onde tentamos misturar o surreal com desconfortos realistas, mas em um cenário de sonho.''

Returnal chegará apenas para o PlayStation 5, em 19 de Março de 2021.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: games radar+
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque