Hollow Knight: Silksong | O desenvolvimento do jogo está em fase final de testes

Hollow Knight: Silksong | O desenvolvimento do jogo está em fase final de testes

Mas a Team Cherry não quer falar sobre uma data de lançamento ainda
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Legiões de fãs de Hollow Knight estão esperando por Hollow Knight: Silksong com a respiração suspensa há algum tempo, e o silêncio quase total da desenvolvedora Team Cherry sobre o jogo e quando ele pode sair tornou a espera muito mais torturante.

Recentemente, obtivemos um pedaço sólido de detalhes de jogabilidade na próxima sequência de metroidvania, e agora também temos uma pequena atualização de desenvolvimento, e é uma boa.

Falando no servidor Hollow Knight Discord, Matthew Griffin (que é chefe de RP e Marketing da Hollow Knight) disse que o jogo agora está com conteúdo completo, e a Team Cherry está agora em processo de teste de todo o conteúdo no jogos.

Dito isso, ele também esclareceu que o jogo em estágio final de teste não diz necessariamente nada sobre quando pode ser lançado, explicando que a Team Cherry só anunciará uma data de lançamento quando tiver uma versão do jogo que esteja confiante de que pode ser enviado ao mundo.

Hollow Knight: Silksong será lançado inicialmente apenas para PC e Nintendo Switch.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMS8wMS9ob2xsb3cta25pZ2h0LXNpbGtzb25nLWRldmVsb3BtZW50LmpwZw==

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque