Hitman 3 | Câmeras para hackear e coletar pistas são destaque de novo Gameplay do jogo na Game Informer

Hitman 3 | Câmeras para hackear e coletar pistas são destaque de novo Gameplay do jogo na Game Informer

O título que encerrará a saga do Agente 47 chega em duas semanas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de nos mostrar o Permanent Shortcuts System pela primeira vez, os desenvolvedores da IO Interactive apresentam um novo recurso adicional que será introduzido no Hitman 3, um novo jogo furtivo estrelado pelo Agente 47, agora cada vez mais perto de sua estreia.

Através de um novo vídeo divulgado nas páginas da Game Informer, Hitman 3, portanto, volta a se mostrar em ação, desta vez o foco deslocado para o uso de uma câmera multifuncional entregue ao nosso assassino letal.

Inserida por defeito nos nossos equipamentos no início de cada contrato, a câmara irá revelar-se um instrumento com características ecléticas, concebido pela IO Interactive como “indispensável para fins profissionais e lúdicos”.

O Agente 47 pode usar a câmera para acessar remotamente atrás de portas fechadas ou como um dispositivo investigativo para descobrir novas informações sobre a missão, assim como é mostrado durante a nova sequência de jogo.

Jogadores mais criativos também poderão usá-lo para capturar seus momentos favoritos no jogo, mas seria bom ter em mente que, embora tenha alguns efeitos visuais, a câmera não é um modo fotográfico completo.

OWNWeTcxX0VyRGs=

Deixando vocês com a visão, lembramos que Hitman 3 estará disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Stadia*, Switch* e PC.

*1: Não disponível no Brasil. *2: Via Cloud Streaming, não disponível no Brasil.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque