Harvest Moon: One World será lançado também para Xbox One

Harvest Moon: One World será lançado também para Xbox One

Game já havia sido anunciado para PS4 e Switch
#Notícias Publicado por Man Of Culture, em

Harvest Moon: One World será lançado para Xbox One na América do Norte, além de suas versões previamente anunciadas para PlayStation 4 e Switch, o presidente e CEO da Natsume, Hiro Maekawa, anunciou em sua mensagem de Ano Novo.

Enquanto Harvest Moon: One World está previsto para ser lançado no PlayStation 4 e Switch em 2 de março na América do Norte, e para Switch em 5 de março na Europa via Rising Star Games, uma data de lançamento para a versão xbox One ainda não foi anunciada.

"Harvest Moon: One World é o maior Harvest Moon já feito na história da franquia, tendo amplas áreas e aldeias emocionantes para explorar enquanto se experimenta uma vida agrícola" , Maekawa disse. "Harvest Moon: One World também estará disponível para Xbox One nos Estados Unidos, com uma data de lançamento a ser anunciada no futuro".

Aqui está uma visão geral do jogo, via Natsume:

Sobre

Um novo Harvest Moon com apelo global! Faça uma viagem ao redor do mundo na mais nova entrada da longínqua série Harvest Moon! Você vai montar camelos através dos desertos de Pastilla, aventurar-se profundamente nas montanhas nevadas de Salmiakki, e até mesmo visitar um vulcão perto da aconchegante cidade montanhosa de Lebkuchen!

Você pode imaginar um mundo sem repolho, tomates ou mesmo cenouras? Acredite ou não, esse é o mundo em que você vai se encontrar no início de Harvest Moon: One World, como a Deusa da Colheita, a própria rainha das plantações, desapareceu...

No entanto, antes da Deusa da Colheita desaparecer deste mundo, ela imbuíu as minúsculas Mesps da Colheita com o conhecimento de várias sementes, garantindo assim que as várias frutas e vegetais do mundo não seriam perdidos. Usando o poder dado a estes Wisps harvest, você vai desbloquear várias sementes à medida que você progride através do jogo! Mas os Wisps harvest podem ser complicados de encontrar, como todos eles aparecem em diferentes momentos e lugares. Você precisará usar sua cabeça para ter certeza de procurar o máximo que puder!

Principais novidades

  1. Explore cinco áreas únicas e coloridas: as extensas pradarias de Calisson, as lindas praias de Halo Halo, o calor escaldante do deserto de Pastilla, as aconchegantes colinas de Lebkuchen, e as montanhas nevadas de Salmiakki!
  2. Jogue como um menino ou uma menina e corteje um dos cinco solteiros bonitos e cinco lindas solteiras, cada uma com sua própria personalidade única e história de fundo!
  3. Crie e mantenha animais como vacas, ovelhas, cabras e até renas!
  4. Use sua Fazenda-Expando para viajar facilmente de uma área para outra!

Confira um trailer do jogo:

R3NtYm1ybjhUUmc=

Fonte: Gematsu
Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,